Author Topic: Avast não deixa conectar a internet.  (Read 80423 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Jamesisack

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #30 on: January 22, 2011, 11:55:50 AM »
O que fazer o meu tambem não conecta a internet pq o Firewall do avast simplesmente n deixa a conexão de rede iniciar sempre que ele esta ativo a conexão de rede fika desativada ja tentei reinstala o avast e ja tentei mexer no firewall mas n tem como configurar ele para q ele reconheça o dispositivo....

aki eu uso modemn adsl com roteador mas nunca ouve problema com o avast antes n deveria haver agora tambem...

a unica coisa q eu fiz foi atualizar para a versão 5.1.889 alguem pode ajudar??

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #31 on: January 22, 2011, 03:04:35 PM »
Qual o teu antivirus antes do avast?
Algum outro programa de segurança? Outro firewall?
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro.
7. Check and post the results. If, for any reason, you did not solve, try doing the step 3 in Safe Mode anyway.
The best things in life are free.

Claudiosampa

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #32 on: July 02, 2013, 05:11:57 PM »
Ola, bom eu tenho aqui o Avast Pro Antivirus na versão 5.0.677 a mais atual, só desde que eu apliquei a atualização, não é possivel conectar a internet, sempre que abro qualquer pagina, com qualquer navegador, aparece que Não é possível conectar-se, dai eu vou no avast e desligo o Módulo Internet, dai ele volta a conectar, só consigo acessar com o Módulo Internet parado, uso o Windows 7 Ultimate Edition, alguem tem alguma solução?

Obs: Minha internet é compartilhada para 2 computadores atravez de um switch, ambos na minha residencia.

Pra mim o avast broqueou o navegador de fazer a conexao  nao deixa o navegador puxar a conexao eu uso iternet esplorer 8  xp service patch 3 e des dessa ultima atualizaçao tenho que  entrar na internet pala conexoes de rede que lixo por favor resolvam isto gente

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #33 on: July 03, 2013, 12:54:41 AM »
Claudio, você ressuscitou um post de 2011.
O avast! (free) é apenas um antivírus e não bloqueia a conexão aplicativos (trabalho para um firewall).
Talvez você tenha outro aplicativo conflitando com o avast!
The best things in life are free.

danluc

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #34 on: November 19, 2013, 12:58:59 PM »
Pelo visto, desde 2010, ainda não houve uma solução para o problema. Já instalei e desinstalei algumas vezes e a internet só funciona desabilitando o modo internet. Claudio, se você encontrou a solução, por favor poste aqui.