Author Topic: tirar plano de 2 anos do avast , e pegar meu dinheiro de volta , é possível ?  (Read 5348 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Luis Alberto Cauteruccio

  • Guest
Olá pessoal , eu comprei um pc novo com o windows 7 original , e quis colocar um antivirus , como tinhao avast no outro pc e nunca tinha acontecido nada , decidi comprar o plano de 2 anos do avast 5.0 , só que desde ai meu pc pegou 3 virus , mandei ele formatar , e pegou denovo mais 1 , que me deixou o pc completamente travado , tive que mandar denovo , agora com eut tenho um windows original , eles me ofereçeram um antivirus própio da microsoft , eu fiquei chateado pois nunca tinha perdido nada e dessa vez perdi todos os meus trabalhos do estado , agora uso o antivirus propio da microsoft , então queria que voces me fizessem a devolução minhas despesas com esse programa , aguardo o retorno de vocês . Luis Alberto Cauteruccio . 
« Last Edit: December 19, 2010, 03:56:11 PM by Luis Alberto Cauteruccio »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Nenhum antivírus é perfeito.
O único que oferece 500 dólares de pagamento caso você seja infectado é o Comodo Internet Security.
Mas você tem de estar nos Estados Unidos e permitir a instalação de acesso remoto à equipe do Comodo.

De qualquer forma, o email do avast é (em inglês).
The best things in life are free.