Author Topic: Avast está bloqueando meu Site  (Read 42217 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Sirmer

  • Avast team
  • Sr. Member
  • *
  • Posts: 324
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #45 on: April 01, 2011, 09:40:36 AM »
Hello,
this site was infected but now it's clean. It will be unblocked in next VPS.

Silk0

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #46 on: April 01, 2011, 02:03:09 PM »
Thanks for the heads up, Sirmer.


-------

Na próxima definição de vírus o seu site irá ser desbloqueado, Alexandre.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #47 on: April 01, 2011, 03:47:40 PM »
Olá Alexandre,

O seu site já está desbloqueado, o problema foi resolvido.

Se tiver mais alguma coisa, poste abaixo.

arcegu

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #48 on: July 13, 2011, 06:23:04 PM »
Pessoal por favor me ajudem!!!
Não sei mais o que fazer, o avast esta detectando meu site como ameaça já removi todos os scripts e o erro continua acontecendo.
Mesmo retirando todo o conteúdo ele ainda aponta como site malicioso. Alguém me ajude!

http://www.pacaembuconstrutora.com.br

O que devo fazer para solucionar o problema?

Agradeço desde já!



--------------------------------------------------------------------------------------
In English

Personal Please help me!
I do not know what else to do, avast is detecting my site as threat was removed from all scripts and error continue happening.
removing even the entire contents of local elements still points as malicious. Somebody help me! What should I do http://www.pacaembuconstrutora.com.br pair solve the problem? Thanks in advance!
« Last Edit: July 13, 2011, 07:32:27 PM by arcegu »

arcegu

  • Guest
Falso positivo - False Positive
« Reply #49 on: July 13, 2011, 11:23:00 PM »
Pessoal por favor me ajudem!!!
Não sei mais o que fazer, o avast esta detectando meu site como ameaça já removi todos os scripts e o erro continua acontecendo.
Mesmo retirando todo o conteúdo ele ainda aponta como site malicioso. Alguém me ajude!

http://www.pacaembuconstrutora.com.br

O que devo fazer para solucionar o problema?

Agradeço desde já!



--------------------------------------------------------------------------------------
In English

Personal Please help me!
I do not know what else to do, avast is detecting my site as threat was removed from all scripts and error continue happening.
removing even the entire contents of local elements still points as malicious. Somebody help me! What should I do http://www.pacaembuconstrutora.com.br pair solve the problem? Thanks in advance!

nesseminuto

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #50 on: July 21, 2011, 07:46:17 PM »
Aqui também

www.limitsmodelos.com.br

não tem nada dentro do site, inclusive o sistema de agenciados tenho em outro cliente dentro do mesmo servidor e funciona normal

diegomafisolli

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #51 on: December 06, 2011, 08:07:13 PM »
Good afternoon, we are a website development company, recently the site of one of our customers [hxxp: / / www.roldao.com.br] has been a virus attack, identified the problem, we perform a cleanup on the server, removed the suspicious files, remove <iframes> pages. php, changed all the passwords for ftp and database, and after these actions after entering the URL of the domain Avast detects and blocks malicious URL to access the site. We have already tested with other antivirus such as Norton, Avira, Node32 and none of them identifies as malicious URL.
Another area under the same hosting [hxxp: / / www.roldao.net.br] a pointer to the main domain does not detect normal and accesses.
Please help me ...
thank you
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PT-BR
Boa tarde, somos uma empresa de desenvolvimento de sites, recentemente o site de um dos nossos clientes [hxxp://www.roldao.com.br] foi foi ataque de vírus, identificado o problema, realizamos um limpeza no servidor, retiramos os arquivos suspeitos, removemos <iframes> das páginas .php, trocamos todas as senhas de ftp e banco de dados, e após estas ações após entrar com a URL do domínio o Avast detecta como URL maliciosa e bloqueia o acesso ao site. Já testamos com outros antivirus como Norton, Avira, Node32 e nenhum deles identifica como URL maliciosa.
Um outro domínio sob a mesma hospedagem [hxxp://www.roldao.net.br] um apontamento para o dominio principal não detecta e acessa normal.
Por favor me ajudem...
Obrigado

hugo.cabral

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #52 on: August 25, 2012, 02:14:38 AM »
Olá,

Meu site hXXp://tenisnews.com.br/ está sendo bloqueado pelo "avast" e já efetuamos vários reparos nele e peço por gentileza que removam o bloqueio do mesmo para que possa ser exibido corretamente.

Hello,

My site hXXp://tenisnews.com.br/ is being blocked by "avast" and now we make many repairs it and kindly ask them to remove the block so that it can be displayed correctly.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #53 on: September 15, 2014, 04:02:30 PM »
O Avast instalado nos pcs está bloqueando o site da empresa.
Já foi feita varredurada de todos os arquivos pelo host porem ainda continua bloqueado. Temos que remover o programaAvast  dos pcs para liberar o acesso.
Podem ajudar??
Site:
http://www.texfio.com.br/site/

REDACTED

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #54 on: September 15, 2014, 04:07:13 PM »
 
segue relatorio da varredurada dos arquivos pelo host .
   
INFORMAÇÕES

ABUSE - RESULTADO DA VERIFICAÇÃO DO DOMÍNIO TEXFIO.COM.BR

Prezado usuário,

Nosso departamento de segurança não detectou arquivos maliciosos no site: texfio.com.br . Efetuamos a varredura procurando VÍRUS, TROJAN e MALWARE em: 2014-08-27 05:21:39.



Abaixo segue relatório detalhado da varredura:

Clam AntiVirus Scan
-------------------------------------------------------------------------------


----------- SCAN SUMMARY -----------
Known viruses: 3513016
Engine version: 0.97.5
Scanned directories: 3126
Scanned files: 16493
Infected files: 0
Data scanned: 104.14 MB
Data read: 102.94 MB (ratio 1.01:1)
Time: 75.142 sec (1 m 15 s)


Linux Malware Detector Scan
-------------------------------------------------------------------------------


----------- SCAN SUMMARY -----------
Known viruses: 11859
Engine version: 0.97.5
Scanned directories: 3126
Scanned files: 16493
Infected files: 0
Data scanned: 103.97 MB
Data read: 102.94 MB (ratio 1.01:1)
Time: 5.139 sec (0 m 5 s)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #55 on: September 15, 2014, 10:40:17 PM »
O Avast instalado nos pcs está bloqueando o site da empresa.
Já foi feita varredurada de todos os arquivos pelo host porem ainda continua bloqueado. Temos que remover o programaAvast  dos pcs para liberar o acesso.
Podem ajudar??
Site:
hxxp://www.texfio.com.br/site/



A detecção está correta
Foi encontrado 2 infecções JS:clickjack-B [Trj] e JS:HideMe-l [trj]




Nota: O bloco de função de script ofuscado ViewState () .. acima é normalmente parte de um hack de spam?

https://www.virustotal.com/pt/url/732fad9eaa083a37a06eb3e6fcac69bdf407f102e211c88a985566a5738c3d48/analysis/1410813585/

Aguardando que limpeza seja feita para o desbloqueio.
« Last Edit: September 16, 2014, 03:16:02 AM by jefferson santiag »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #56 on: September 26, 2014, 04:58:07 AM »
 foi feita a remocão do script mencionado. como devemos proceder proximo passo para desbloqueio??
grato.
Url: http://www.texfio.com.br/site
« Last Edit: September 26, 2014, 05:03:06 AM by calil0105 »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast está bloqueando meu Site
« Reply #57 on: September 26, 2014, 05:10:44 PM »
foi feita a remocão do script mencionado. como devemos proceder proximo passo para desbloqueio??
grato.
Url: http://www.texfio.com.br/site

Está limpo. Vamos desbloqueá-lo agora.

vírus analyst.