Author Topic: nova versão de avast continua a dar problemas  (Read 36129 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

darkgirlsp0

  • Guest
nova versão de avast continua a dar problemas
« on: January 08, 2011, 11:32:50 PM »
sou a rapariga do post : http://forum.avast.com/index.php?topic=69023.new;topicseen
o que aconteceu foi o seguinte: depois de ter actualizado para a versão 5.1.874, como me disseram, para poder corrigir o problema do 5.1.864, que expliquei no post, aconteceu o mesmo problema- ecran preto durante aproximadamente 10 min e um tema totalmente diferente... que mais parece o windows 98

instalei novamente a versão anterior, mas continuo com o problema do centro de acção não reconhecer o avast como meu programa de antivirus, antispyware e firewall

Silk0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #1 on: January 08, 2011, 11:39:08 PM »
Olá mais uma vez.
Uma pergunta: qual é o seu sistema operativo?

darkgirlsp0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #2 on: January 08, 2011, 11:41:38 PM »
windows 7

Silk0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #3 on: January 08, 2011, 11:45:19 PM »
Estranho..
Teve algum anti vírus antes do avast! ?
Se sim, removeu-os completamente?

O seu problema é um bocado estranho, já que que é a única pessoa com este tipo de problema.  ???

darkgirlsp0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #4 on: January 09, 2011, 12:06:35 AM »
o único que tenho é o mbam que nunca entrou em conflito com o avast internet security ... até já o desinstalei para ver se o problema era ele, mas não

não tenho mais nada no pc... firewall do windows desactivada assim como o windows defender... relactivamente a programas de protecção em conflito, não creio que seja o problema...

Silk0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #5 on: January 09, 2011, 12:16:38 AM »
Bem... tente isto.

Vá a Painel de Controlo > Programas e funcionalidades > Selecione o avast! e escolha a reparação.
Renicie o computador e veja se o problema está corrigido.

Se não, têm que criar um novo tópico em avast! free/Pro/Internet Security descrevendo com pormenor o seu problema para assim a equipa avast! resolver o seu problema.

darkgirlsp0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #6 on: January 09, 2011, 12:47:35 AM »
reparei o programa... e uma das coisas que a reparação fez, foi actualizar o software automaticamente.
quando reiniciei o pc apareceu a "famosa" bsod... e o windows reiniciou novamente... e voltou a aparecer a tela azul... e reiniciou e... bem, já se sabe que aconteceu outra vez...
estou agora no modo de segurança com o mbam a verificar o computador para ter a certeza que tenho  não tenho virus e à espera de perceber quee se passa com a nova versão do software de protecção que tanto confio

Silk0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #7 on: January 09, 2011, 12:51:37 AM »
Pois... sinceramente também não estou a perceber muito bem o que está a acontecer..

A única coisa que posso recomendar agora é ir aqui => http://forum.avast.com/index.php?board=2.0 e criar um tópico em inglês com todos os pormenores do problema.

Desculpe por não ter conseguido resolver o problema mas de certeza que a equipa avast! vai encontrar uma solução.

darkgirlsp0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #8 on: January 09, 2011, 12:52:50 AM »
fez o que podia  e agradeço'lhe por isso

Silk0

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #9 on: January 09, 2011, 12:54:47 AM »
De nada e sempre que tiver mais alguma dúvida ou curiosidade sobre avast! ou outro tipo de software, não hesite em perguntar.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #10 on: January 09, 2011, 04:30:42 PM »
Olá,

Siga as seguintes etapas,

1-Vá em Iniciar e digite no campo de busca executar, depois abra.
2-Digite "msconfig"
3-vai aparecer uma janela, vá na guia Inicialização de Programas
4-Desabilite tudo que tiver o nome Avast!
5-Aplique tudo e reinicie
6-Se o computador ligar, significa que o problema está no Avast!

Daí eu recomendo você instalar uma versão anterior, até que esta seja aperfeiçoada

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #11 on: January 09, 2011, 07:32:19 PM »
Se o computador ligar, significa que o problema está no Avast!
Não necessariamente. Quando há um conflito pode haver duas partes envolvidas, isto é, outro programa está em conflito e o problema não está no avast, mas no outro programa.
Versões anteriores de antivirus, firewall, etc. podem ter sido mal desinstaladas e estar trazendo problemas.
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #12 on: January 09, 2011, 11:43:38 PM »
ma seu quiz dizer se o Avast! não iniciar junto com o PC, o conflito não ocorrerá, então apenas corrigindo:

Se o sistema iniciar, verifique os programas do seu PC que executem em tempo real no sistema

samubh11

  • Guest
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #13 on: July 23, 2011, 12:54:35 AM »
O AVAST A PARTIR DE HOJE VAI PERDER MUITOS CLIENTES POR CAUSA QUE ESSA NOVA VERSÃO DO AVAST 6 ESTA COM PROBLEMAS SERÍSSIMOS, TODA VEZ QUE EU INSTALO ELE NO MEU COMPUTADOR, ELE APAGA TODOS OS ARQUIVOS DO WINDOWS MEU COMPUTADOR E WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS ATUALIZADO E TUDO OK, ACABEI DE FORMATAR, INSTALEI  PRIMEIRO ANTIVIRUS, OU MELHOR PUXAVIRUS POR QUE PARECE QUE O AVAST 6 E O PRÓPRIO VIRUS DO COMPUTADOR. VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER. PRA QUEM ESTIVER LENDO ISSO RECOMENDO BAIXAR O AVG, ELE E MUITO BOM. 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: nova versão de avast continua a dar problemas
« Reply #14 on: July 24, 2011, 02:28:42 AM »
TODA VEZ QUE EU INSTALO ELE NO MEU COMPUTADOR, ELE APAGA TODOS OS ARQUIVOS DO WINDOWS MEU COMPUTADOR
Impossível: 160 milhões de usuários não têm este problema.
Ou você já está infectado ou o avast que você está instalando está corrompido.
The best things in life are free.