Author Topic: Problema com Avast  (Read 6552 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

hellton

  • Guest
Problema com Avast
« on: January 28, 2011, 04:33:58 AM »
Olá a todos!!! Sempre utilizei  avast, mas agora pela primeira vez estou com problema, o avast encontra um vírus no  pendrive ou ate mesmo câmera digital ele remove, mas deixa sem acesso ao dispositivo, fica pedindo para "abrir com" e fica assim:

 http://img266.imageshack.us/i/avastp.png/

E agora  com meu HD também, eu tenho 2 partições ( C: /  D: ) ambas estão como a imagem, e agora meu computador não esta mais conectado a rede local de minha empresa (a qual possuo 8 computadores) sendo que só o meu possui o avast versão 5.1.899, como posso arrumar isso  sem ter que formatar, pois o pendrive formatando resolve, não queria ter que formatar meu PC. Como posso resolver?

Abraço!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Problema com Avast
« Reply #1 on: January 28, 2011, 08:06:28 PM »
Qual avast você utiliza? Pago ou gratuito?
Talvez seja algum problema no registro dos menus de contexto. Há programas que editam os menus de contexto.
Context Edit 1.1 ou ShellMenuView 1.15
The best things in life are free.

hellton

  • Guest
Re: Problema com Avast
« Reply #2 on: February 06, 2011, 02:22:11 AM »
Olá Tech. Eu utilizava o pago, o qual me arrependi muito de ter comprado para minha empresa, já desde o começo o Avast deu problemas freqüentes com a licença, dizendo que tinha expirado ou estava sem a licença, e por muitas vezes tive que recolocar a licença ou reinstalar o avast, muitas vezes por sinal.

O sistema dessa versão do Avast  é  ineficaz! Fora este problema acima citado (que realmente era um vírus) eu tinha notado que meu PC estava muito lento e desconfiei que poderia ser vírus, mas me tranqüilizava pois estava com “O Avast” ativo, porém essa semana adquiri um novo Antivírus NOD32, o qual recomendo a todos, ele simplesmente da minha maquina retirou mais de 68 vírus e malwares, 2 cavalos de tróia (trojam), sendo que o avast não tinha encontrado, reconheço que sei que nenhum antivírus é milagroso, mas nessa proporção é um absurdo!!!

Em fim minha maquina voltou a operar normalmente.

Utilizei por anos o avast, sempre gostei e recomendava para todos! Mas ele decaiu muito, e deixa a desejar, deixo esse meu ultimo post aqui para que possa ajudar a melhorar o Avast, para que no futuro eu possa voltar a utilizar.

ABRÇ.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Problema com Avast
« Reply #3 on: February 07, 2011, 01:24:35 AM »
Olá cara,

Espere o lançamento da versão 6 do Avast!, que ainda está em faze de testes, mas na versão final, além de estes erros estarem corrigidos, ainda haverá novidades!!

evm

  • Guest
Re: Problema com Avast
« Reply #4 on: February 12, 2011, 07:34:17 PM »
Também sugiro aguardar a versão 6 que vai bombar !