Author Topic: Configuração SSL para Windows Live Mail  (Read 7038 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nat_pas

  • Guest
Configuração SSL para Windows Live Mail
« on: February 15, 2011, 04:49:43 PM »
Olá, pessoal do suporte,

Acabei de instalar o Avast Free v.5, e estou com problemas para configurar as conexões SSL com o Windows Live Mail.
O avast dá uma mensagem que devemos desabilitar a encriptografia SSL no Windows Live para que ele possa varrer os e-mails, mas fazendo isso não consigo baixá-los. Alguém pode me mandar as intruções completas de configuração? Sou usuária avançada e o meu sistema é o Windows 7 Home Premium. Obrigada.

evm

  • Guest
Re: Configuração SSL para Windows Live Mail
« Reply #1 on: February 16, 2011, 11:02:28 AM »
Olá !

Pelo que sei o avast NÃO escaneia o Windows Live Mail porque ele usa o protocolo Delta Sync (propriedade da Microsoft), que o avast não consegue escanear.

espero ter ajudado !


disPlay

  • Guest
Re: Configuração SSL para Windows Live Mail
« Reply #2 on: February 18, 2011, 06:40:42 PM »
Exactamente como o evm referiu.

O Windows Live Mail apenas usa o protocolo DealtaSync que é proprietário da Microsoft e por esta razão não existe maneira de o puder analisar.

Nat_pas

  • Guest
Re: Configuração SSL para Windows Live Mail
« Reply #3 on: February 20, 2011, 09:53:29 PM »
Obrigada pelas respostas. É uma pena o Avast não conseguir varrer o Windows Live Mail. Estou mudando para o AVG, que está escaneando tudo sem problemas....

disPlay

  • Guest
Re: Configuração SSL para Windows Live Mail
« Reply #4 on: February 22, 2011, 03:02:28 AM »
Nat_pas visto que o problema não é do avast mas sim da propriedade da microsoft relativamente a este protocolo quando um anexo é aberto no seu computador o seu shield de sistema irá verificar o executavel/ficheiro. Logo essa não é uma das preocupações.