Author Topic: Link para renovação de Avast Pro não funciona  (Read 11265 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

depressão

  • Guest
Link para renovação de Avast Pro não funciona
« on: February 03, 2011, 01:06:37 PM »
Olá a todos,

Meu Avast Pro 5 acabou de expirar. Aparece uma tela com um link para renovação com desconto de R$99 por R$69 para 3 máquinas, por sempre utilizar o produto.
O problema é que o link está quebrado, clico nele para renovar para pelo menos obter o desconto e não funciona.

Alguem do Avast vai resolver o problema?

evm

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #1 on: February 03, 2011, 10:05:59 PM »
olá ! Tente fazer a renovação no site oficial do avast pode funcionar !

Silk0

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #2 on: February 03, 2011, 11:52:24 PM »
O link aparece quebrado porque possivelmente a tal promoção expirou e já não existe mais.
Recomendo-o a ir á página oficial em brasileiro do avast! (http://www.avast.com/pt-br/pro-antivirus) e verificar as promoções actuais e eventualmente escolher a que lhe mais convêm.
Esteje livre para colocar qualquer pergunta ou dúvida.

depressão

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #3 on: February 04, 2011, 02:44:33 AM »
Obrigado a todos pelos comentários.

Silk0
Essa promoção que mencionei só apareceu depois que estava faltando 4 dias para o término do plano.
Fica minha decepção com o site por se tratar de um marketing enganoso e que na realidade não funciona.

Evm...
Eu tentei pelo site para fazer a compra normalmente e tentar o tal desconto, mas antes eu pensei:
1. essa propaganda não me mostra nenhum número de voucher, que existe no site.
2. no site não existe nenhum campo que pede para você (cliente antigo) inserir seu numero e que automaticamente preenche os campos com seus dados e finaliza com o valor proposto no anuncio.

O prazo expirou definitivamente hoje, mas ainda ao ligar o pc recebo tal propaganda. vou tentar dar um print e postar.
De qualquer forma, valeu pela ajuda!


evm

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #4 on: February 04, 2011, 11:33:34 AM »
Olá !

De fato no site não existe opção de renovação !

Entendo sua decepção com site! Mas como o Silk0 disse é sempre bom estar atendo as promoções no proprio site do avast !

tente dar um dar um print e poste ! Caso não queira renovar suas assinaturas, Recomendo o Avast Free, que em breve todos as produtos do avast estaram na versão 6 cheio de melhorias !
« Last Edit: February 04, 2011, 01:08:28 PM by evm »

depressão

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #5 on: February 04, 2011, 03:24:16 PM »
A imagem que recebo é essa...
Quando passo o ponteiro do mouse no quadro verde (RENOVE e POUPE 30%) aparece a telinha escrito renove e poupe.
Como comentei, clico na tela verde e não acontece nada, mesmo o ponteiro do mouse aparecendo a mãozinha de link, que neste print não apareceu.
Atrás dessa telinha, está escrito "Já tenho uma licença", clico nela e aparece o avast na tela de licença para inserir uma nova licença.


Valeu pela ajuda.

evm

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #6 on: February 04, 2011, 05:20:36 PM »
Infelizmente não conheço nenhuma solução para isso,a promoção deve ter acabado e o pessoal do avast esqueceu de bloquear esta mensagem !

Sugiro que entre em contato com http://www.hti.com.br/ Que é um distibuidor do avast no Brasil. Talvez eles poderão te ajudar e dar o suporte necessário. :)


« Last Edit: February 04, 2011, 05:55:36 PM by evm »

Silk0

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #7 on: February 04, 2011, 08:22:47 PM »
A imagem que recebo é essa...
Quando passo o ponteiro do mouse no quadro verde (RENOVE e POUPE 30%) aparece a telinha escrito renove e poupe.
Como comentei, clico na tela verde e não acontece nada, mesmo o ponteiro do mouse aparecendo a mãozinha de link, que neste print não apareceu.
Atrás dessa telinha, está escrito "Já tenho uma licença", clico nela e aparece o avast na tela de licença para inserir uma nova licença.


Valeu pela ajuda.

Pois.. como eu disse essa promoção que lhe aparece pode já ter expirado.
Não se trata de Marketing enganoso mas apenas falta de actualização ou modificação de preços.
Pode optar por uma promoção actual da página do avast! Pro...
...Ou...
Porque não exprimenta o avast! Gratuito (5.1.889)?
O Escudo de Script que está actualmente na versão acima mencionado do avast! Pro passou para o avast! Gratuito e  este ainda traz AutoSandbox e Bloqueio de URL's nesta última versão (6.0; ainda em Beta).

depressão

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #8 on: February 05, 2011, 01:42:24 PM »
evm e Silk0

Obrigado pela ajuda!!!

evm...
Talvez o HTI nem vai se importar pois eu compro sempre pelo site oficial e na fatura vem como cobrança de outro país.

Silk0...
Na verdade essa situação é a segunda (2ª) vez que acontece. Na primeira vez, comprei uma promoção de pacote família, que consistia em pagamento de um valor $$$ e o usuário teria direito a instalar em 10 máquinas e mais um servidor. Explicando melhor, eu tinha direito a 10 anti-virus e 1 Avast Server.
Como era uma "Big" promoção e aconteceu na versão 4 eu acretidei que essa promoção foi só aquele ano e que na nova atualização teria que voltar para o site e comprar como se fosse a primeira vez (até aí sem nenhum problema) comprei a versão 5 para 3 máquinas.
Agora se repetiu a mesma situação...

Sobre instalar o Avast Free... eu tenho minhas dúvidas... pois como uso o computador para pesquisa e também para compras on-line... "vai que acontece algo... me roubam meus dados..."
tive uma decepção que você poderá ler no tópico anterior, sobre invação com trojam e que somente o Microsoft Security detectou.
Detalhe estava usando na época o Avast Pro e o Microsoft Security juntos.
Sistema operacional: Vista 32

Chega que estou escrevendo muito e já está ficando chato...
De qualquer forma agradeço aos colegas evm e silk0 pela ajuda. meus sinceros OBRIGADO!!!

Silk0

  • Guest
Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #9 on: February 05, 2011, 01:53:39 PM »
Eu compreendo a sua frustação..
Mas se então faz compras online, o avast! Pro não é o apropriado já que este não contêm Firewall.. também se usa dois antivirus ao mesmo tempo, estes poderão criar conflitos entre eles. É altamente recomendável utilizar apenas um.
Pode optar pelo avast! Gratuito que é um antivirus e muito bom comparado ao seu preço e um Firewall externo.
Eu recomendo o Firewall Outpost Pro (http://www.agnitum.com/products/outpost/) se voçê faz compras online, etc.
Juro.. voçê não se vai arrepender de ter este duo a protegê-lo. ;)
Mas se continua com dúvidas, pergunte em diferentes sites de ajuda..
« Last Edit: February 05, 2011, 01:55:45 PM by Silk0 »

depressão

  • Guest
[RESOLVIDO] Re: Link para renovação de Avast Pro não funciona
« Reply #10 on: February 07, 2011, 12:57:45 PM »
Silk0

Obrigado novamente pelos comentários.
Eu entrei no site que você indicou, mas acho um pouco exagerado o $$$ para apenas um firewall.
Confesso que nunca tinha ouvido falar nesta empresa Outpost...

De qualquer forma obrigado.