Author Topic: FIREWALL NÃO LIGA  (Read 42459 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

RENATO ALMEIDA

  • Guest
FIREWALL NÃO LIGA
« on: February 13, 2011, 04:55:18 PM »
TENHO UM WINDOWS XP, ESTAVA COM O FREE EDITION E FIZ O UPGRADE PRO INTERNET SECURITY, MAS O FIREWALL NÃO LIGA DE FORMA ALGUMA. TENTEI DESABILITAR O FIREWALL DO WINDOWS, E MESMO ASSIM O AVAST DIZ QUE NÃO É POSSÍVEL LIGAR O FIREWALL...

FICARIA MUITO GRATO, SE PUDESSEM ME AJUDAR.

ATT.,
RENATO

Silk0

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #1 on: February 13, 2011, 04:59:04 PM »
Fez uma instalação limpa? Por outras palavras: Desinstalou o avast! Free com a ferramenta de remoção oferecida no website do avast! e instalou o Internet Security? Se não, realize uma instalação limpa.

Se sim, vá ao Painel de Controlo > Programas e Funcionalidades > Clique duas vezes em cima do avast! Internet Security > Uma nova janela irá aparecer e com a roda do rato faça "Scroll Down" > Selecione "Reparação" > Quando acabar, renicie o seu computador.

Veja se o problema se corrige.
« Last Edit: February 13, 2011, 05:01:10 PM by Silk0 »

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #2 on: February 13, 2011, 05:59:54 PM »
Olá,

Verifique também a sua licença e veja se ela não expirou, e não utilize crack's ou outras ferramentas para modificação do prazo de teste, além de eles serem ilegais, eles podem abrir vulnerabilidades no seu computador e deixá-lo vulnerável

evm

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #3 on: February 14, 2011, 12:18:12 PM »
concordo com o Silk0  tente fazer uma instalação limpa poderá resolver !

Alexsandro

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #4 on: January 18, 2012, 11:00:13 PM »
TENHO UM WINDOWS XP, ESTAVA COM O FREE EDITION E FIZ O UPGRADE PRO INTERNET SECURITY, MAS O FIREWALL NÃO LIGA DE FORMA ALGUMA. TENTEI DESABILITAR O FIREWALL DO WINDOWS, E MESMO ASSIM O AVAST DIZ QUE NÃO É POSSÍVEL LIGAR O FIREWALL...

FICARIA MUITO GRATO, SE PUDESSEM ME AJUDAR.

ATT.,
RENATO

Ola pessoal,
sou novo aqui, não sei se estou postando no local correto
mais estou com o mesmo problema "meu firewall não liga e da uma messagem:firewall não desponivel."
antes do avast eu tinha um norton,desisntalei atraves do icone unistall.Oque devo fazer? Por favor me ajudem, trabalho com este micro e estou com medo. Obrigado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #5 on: January 18, 2012, 11:03:05 PM »
Rode o Norton Removal Tool:
(sigo em inglês)

1) (If possible) Remove Symantec products through Add/Remove programs from Control Panel. Boot.
2) Use Norton Removal Tool for Windows 2000/XP/Vista/7 or Norton Removal Tool for Windows 98/Me. Boot.
3) Install avast! (or repair the installation) and boot.
The best things in life are free.

Henrileque A.

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #6 on: April 01, 2013, 11:11:39 PM »
Comigo aconteceu o mesmo amigo
Eu tive que re-instalar o AVAST e quando eu vi, ele estava funcionando novamente (dica: veja se o seu arquivo de licença não foi excluído)

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #7 on: April 01, 2013, 11:24:52 PM »
Comigo aconteceu o mesmo amigo
Eu tive que re-instalar o AVAST e quando eu vi, ele estava funcionando novamente (dica: veja se o seu arquivo de licença não foi excluído)
perdeu solicitar o reenvio de sua licença: http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php
« Last Edit: April 02, 2013, 04:01:29 PM by jefferson santiag »

Zentsu

  • Guest
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #8 on: January 12, 2014, 09:30:29 AM »
galera eu tambem estava tendo problema com isso e fiz oque foi explicado aqui e deu certo, obrigado

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: FIREWALL NÃO LIGA
« Reply #9 on: January 21, 2014, 01:07:42 PM »
galera eu tambem estava tendo problema com isso e fiz oque foi explicado aqui e deu certo, obrigado
Obrigado pelo feedback.
The best things in life are free.