Author Topic: Nova versão beta 18.6.2348  (Read 1293 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Nova versão beta 18.6.2348
« on: August 17, 2018, 03:02:46 AM »
Olá a todos,

A nova versão beta 18.6.2348 (build 18.6.3977) foi lançada.

Fixo
  • Relatar o estado do Antivírus e do Firewall à Central de Segurança do Windows após a atualização ou downgrade realizado

Problemas Conhecidos
  • Falha relacionada ao suporte ao TLS 1.3 em circunstâncias específicas
  • Dois diálogos de detecção exibidos para detecção de phishing
  • Nenhum diálogo de detecção é exibido para detecções de Webshield ou Fileshield sob circunstâncias específicas (o malware é bloqueado e movido para a quarentena, mas a caixa de diálogo não é mostrada)
  • Problemas com a assinatura da conta do Avast via Facebook
  • Modo não perturbe - não está funcionando corretamente no navegador Edge

Links para download:
http://files.avast.com/beta9x/avast_free_antivirus_setup_online.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_pro_antivirus_setup_online.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_internet_security_setup_online.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_premier_antivirus_setup_online.exe

Instaladores beta off-line:
http://files.avast.com/beta9x/avast_free_antivirus_setup_offline.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_pro_antivirus_setup_offline.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_internet_security_setup_offline.exe
http://files.avast.com/beta9x/avast_premier_antivirus_setup_offline.exe

Aproveite esta beta!
Estamos ansiosos pelo seu feedback.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Nova versão beta 18.6.2348
« Reply #1 on: August 21, 2018, 12:16:39 AM »
O feedback que você fornece, bem como a sua presença física aqui no fórum, é realmente e altamente apreciado. Todos são uma parte forte e importante do ciclo de vida de desenvolvimento do Avast Antivírus.

Agora, deixe-me comentar algumas perguntas e comentários.

Q:Se estamos tão perto do lançamento público, por que existem tantos problemas conhecidos??

A:Eu acho que você está se referindo (com o "muitos") aos 5 problemas conhecidos mencionados neste post do fórum, certo? Se assim for, pode ser relativo quanto é para você tanto quanto para os outros. O que é mais importante, acho, é que é provável que você atenda a esses problemas (mesmo 5 ou 150) e qual é o impacto deles para você e seu sistema. Por exemplo, para o primeiro olhar, o acidente pode ser considerado um problema muito sério. E você estaria certo, mas se acontecer em uma situação em que apenas 1 em 1 milhão de clientes conseguirá, isso não parece ser um problema tão grande. Além disso, precisamos pensar sobre a decisão de não lançar a nova versão "no prazo" com todas as outras correções e novos recursos para o restante 999 999 apenas por causa deste. É por isso que a qualidade do produto não é algo que você possa realmente "medir", é algo que você precisa discutir. Cada um dos problemas é único em algum grau e requer discussão sobre o que acontecerá se fizermos isto ou aquilo. Como cuidamos dos nossos usuários (não apenas BETA) aqui no Avast, discutimos esses erros, sua probabilidade de acontecer e seu possível impacto.

Q:Problema conhecido sobreviveu para muitas atualizações do programa.

A:Bem, pode haver alguns motivos para isso. Primeiro pode ser que estamos tentando consertá-lo, mas não conseguimos até agora. Em segundo lugar, há algo mais importante que este. Por exemplo, outro problema que foi encontrado internamente e é um problema maior do que este. Você não o verá no último post do fórum e, provavelmente, nem no novo e precisaremos dar maior prioridade a ele. Outro pode ser que a pessoa que mantém esta parte do código não esteja disponível no momento (doença, férias, etc.). Quanto à questão anterior, é algo que discutimos internamente (discussão sobre todos os problemas não resolvidos, novos recursos, etc.) e sempre buscamos o que será melhor para a maioria de nossos usuários..

Q:Frequentemente atualizações de BETA (relacionadas a atualizações mensais).

A:Uma atualização beta por semana (às vezes, "mais" semana :), já que não somos tão precisos para estar no horário) representa muitas alterações no código. Cada alteração no código pode prejudicar a funcionalidade, o desempenho, a segurança e outros atributos de qualidade do software do produto. Eu pessoalmente acredito que é uma boa prática. Se conseguirmos liberar a atualização do programa para cada alteração de código, isso seria ótimo. Porque quando você é capaz de fazer isso, você pode ser capaz de isolar uma mudança de código, que causa problemas com o software. Por outro lado, você pode entregar os novos recursos, correções de bugs, refatoração de código e outras mudanças muito rapidamente para o usuário que você cuida. Uma mudança de código ainda representa menos risco para a qualidade do produto do que 100 deles. E quando continuamos com este capítulo para a liberação PÚBLICA uma vez por mês - não apenas novos recursos, o suporte do MS Windows "mudanças" e outras coisas é importante. Trata-se de consertar todos os problemas que encontramos internamente e também de fora - BETA, canal público, etc..


Nada é perfeito e o cliente Avast Antivírus não é uma exceção. Precisamos aceitar esse fato e nos concentrar no melhor e mais significativo que possamos fazer em determinado tempo e recursos.

É assim que eu vejo. Obrigado por ler um post tão grande e tenha um bom dia!

Agradecimentos a Petr por responder estas questões aqui