Author Topic: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast  (Read 32792 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #15 on: September 19, 2015, 05:21:11 PM »
Instalei o Avast em um netbook, porém este apresentou defeito e agora desejo transferir a licença dele para meu PC. Como faço?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #16 on: September 19, 2015, 11:14:42 PM »
Instalei o Avast em um netbook, porém este apresentou defeito e agora desejo transferir a licença dele para meu PC. Como faço?
Desinstale o Avast.
Verifique se o antigo computador foi removido da sua conta my.avast.com
Instale no novo e use a licença  ;)
The best things in life are free.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #17 on: September 20, 2015, 02:11:43 AM »
Estou com um problema comprei uma licença de um ano do avast securyt internt, preciso formatar o meu pc e não tenho o serial salvo e ja tinha limpado os meus imaills, o que faço, ja pedi varias vezes o reenvio e dizem que não consta nos registros a compra da licença. e não podem fazer nada. na fatura do meu cartão de credito mostra o nome NEXWAY'avastNsxway, que comprova que comprei o que faço, preciso formatar e não sei se vou conseguir novamente a licença.

Boa noite

Digite seu e-mail usado no momento da compra através do site oficial da Nexway
e senha de acesso fornecido,caso não lembre redefina uma nova senha

https://avast.nexway.com/?Langue=pt_BR

Você pode baixar o arquivo de licença a partir do endereço acima
inserir em seguida na nova instalação do sistema ou em outro computador.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #18 on: November 12, 2016, 01:02:13 AM »
Boa noite, ativei o avast pro agorinha e ao reiniciar o notebook o mesmo indica que o computador está desprotegido. Fui verificar e resulta que a licença está corrompida e o Código de ativação não é aceito.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #19 on: November 12, 2016, 09:08:49 PM »
Boa noite, ativei o avast pro agorinha e ao reiniciar o notebook o mesmo indica que o computador está desprotegido. Fui verificar e resulta que a licença está corrompida e o Código de ativação não é aceito.
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #20 on: November 13, 2016, 01:20:19 AM »
Estou com problemas de licença. comprei o AVAST. Formatei meu pc, trocando o sistema operacional. reinstalei o avast e quando vou inserir o codigo de ativação o AVAST ME DIZ: "o numero de ativações com sucesso atingiu o limite"  O que faço? 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #21 on: November 13, 2016, 10:17:56 PM »
Estou com problemas de licença. comprei o AVAST. Formatei meu pc, trocando o sistema operacional. reinstalei o avast e quando vou inserir o codigo de ativação o AVAST ME DIZ: "o numero de ativações com sucesso atingiu o limite"  O que faço? 
Exatamente o que postei acima no número 20.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #22 on: November 13, 2016, 11:51:57 PM »
Obrigado, fiz a abertura do ticket.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast Clean Up
« Reply #23 on: November 14, 2016, 05:07:38 PM »
Boa Tarde!

   Comprei uma licença do Clean Up, mas cadastrei o email errado na solicitação... Agora tento ativar o produto ou verificar minha licença e diz que tenho que comprar...

   Fiz uma conta no avast com o email correto...

  Como proceder?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #24 on: November 14, 2016, 08:25:21 PM »
Boa Tarde!

   Comprei uma licença do Clean Up, mas cadastrei o email errado na solicitação... Agora tento ativar o produto ou verificar minha licença e diz que tenho que comprar...

   Fiz uma conta no avast com o email correto...

  Como proceder?
Idem o que postei acima no número 20 acima.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #25 on: October 19, 2017, 12:34:59 AM »
Olá, Boa Noite!

Eu tenho a licença do Avast Internet Security, meu computador teve um problema e precisei formatar só que, quando fui ativar a licença não funciona, já tentei de tudo, inserir o código e tentei ativar com o arquivo e não vai, já desinstalei e nada funciona!

Alguém poderia mim ajudar?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #26 on: October 19, 2017, 07:59:32 PM »
Olá, Boa Noite!

Eu tenho a licença do Avast Internet Security, meu computador teve um problema e precisei formatar só que, quando fui ativar a licença não funciona, já tentei de tudo, inserir o código e tentei ativar com o arquivo e não vai, já desinstalei e nada funciona!

Alguém poderia mim ajudar?

Poderia tentar novamente? https://forum.avast.com/index.php?topic=209988.msg1426792#msg1426792
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #27 on: October 20, 2017, 08:33:18 PM »
Ainda não conseguir ativar  :(

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #28 on: October 22, 2017, 02:43:38 PM »
Ainda não conseguir ativar  :(
Você abriu um tíquete de suporte? https://goo.gl/suP5w8 (use o mesmo endereço de email que usou em sua compra).
O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos por ordem de chegada, por isso, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (https://goo.gl/gSHk30).
Saiba mais sobre os nossos canais de suporte: https://goo.gl/tx4dqi.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #29 on: August 20, 2018, 12:21:40 AM »
Possuo o avast premier e o secure line VPN com assinatura paga até maio de 2019. Como comprei um MacBook e vou me desfazer do PC, posso baixar o avast para MAC e transferir minha licença ou perderei quase um ano de assinatura?