Author Topic: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast  (Read 32790 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Tonsantos

  • Guest
Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« on: February 27, 2011, 11:47:32 PM »
Olá a todos!  /o/
Bom, como estou pensando em comprar uma licença do Avast Internet Security, eu gostaria de saber o seguinte:
Se eu instalar o Avast com a licença em um pc ou notebook, caso eu precise formatar minha máquina posteriormente, eu perco a licença? Precirarei comprar outra ou posso reutilizá-la até a data de validade?
Sei que é uma dúvida meio besta, mas é que não conheço ninguém que tenha pago por alguma versão do Avast, nem achei algo relacionado à minha dúvida na internet. E caso eu possa reutilizar a licença, comprarei logo uma de 2 anos!   \o\

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #1 on: February 28, 2011, 01:38:52 AM »
Não você não perderá a licença. Salve-a em outro disco (backup).
Poderá utilizá-la até a data de validade.
Inclusive se a versão do avast for atualizada (por exemplo, avast 7 ou 8 ), a sua licença continuará válida.
The best things in life are free.

Tonsantos

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #2 on: February 28, 2011, 03:06:40 AM »
Opa! Legal!  =D
E eu posso utilizar essa mesma licença em 2 computadores (um pc e um notebook)? Ou sería recomendável que eu comprasse duas?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #3 on: February 28, 2011, 12:56:14 PM »
E eu posso utilizar essa mesma licença em 2 computadores (um pc e um notebook)? Ou sería recomendável que eu comprasse duas?
Não. Cada licença é válida para apenas um computador.
The best things in life are free.

Tonsantos

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #4 on: March 01, 2011, 02:02:41 AM »
Obrigado por ter tirado essas dúvidas. Acho que era só.
\o

Abração!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #5 on: March 01, 2011, 02:04:11 AM »
Bem-vindo e volte sempre!
The best things in life are free.

gutemberg22

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #6 on: September 13, 2011, 08:03:10 PM »
Mas qual o caminho para fazer o bkp do registro?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #7 on: September 14, 2011, 03:50:46 AM »
Mas qual o caminho para fazer o bkp do registro?
Para quê? Faça o registro novamente com o mesmo email...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #8 on: May 08, 2015, 09:13:57 PM »
Lisandro, boa tarde!

Comprei uma licença do avast premier para 2 anos, formatei minha máquina e não fiz backup, como faço para reutilizar, pois a mesma esta valida até julho de 2016, obrigado.

Alexandre Rodrigues

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #9 on: May 08, 2015, 09:49:27 PM »
Para receber novamente a sua licença já comprada: http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #10 on: May 09, 2015, 05:42:54 PM »
Comprei uma licenca do Avast SecureLine, quando tento instalar a licenca uma mensagem diz que o arquivo (license.avastvpn) esta corrompido ou foi modificado. Tentei  recuperar a licenca no link informado acima, mas ele encaminha somente o arquivo do avast premium (licence.avastlic), que ja esta instalado e licenciado. Como devo proceder para que este arquivo seja reenviado?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #11 on: May 09, 2015, 10:00:39 PM »
Comprei uma licenca do Avast SecureLine, quando tento instalar a licenca uma mensagem diz que o arquivo (license.avastvpn) esta corrompido ou foi modificado. Tentei  recuperar a licenca no link informado acima, mas ele encaminha somente o arquivo do avast premium (licence.avastlic), que ja esta instalado e licenciado. Como devo proceder para que este arquivo seja reenviado?
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, abra um tíquete: https://support.avast.com. Por favor, entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #12 on: June 11, 2015, 01:46:13 PM »
Olá, bom dia!

Comprei uma licença de dois anos do avast. Só que meu notebook deu pau e eu comprei outro. Tem como utilizar a licença do note antigo (visto que não vou utilizá-lo mais..) no notebook novo?

Grato pela atenção.

Lucas.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #13 on: June 11, 2015, 03:58:50 PM »
Sim, não tem problema.
Salve o seu arquivo de licença ou obtenha de novo http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php
Remova o antigo computador da sua conta do Avast (my.avast.com), instale o Avast no novo (e o novo computador será adicionado à sua conta do Avast).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Dúvida Básica Sobre a Licença do Avast
« Reply #14 on: September 19, 2015, 03:40:51 PM »
Estou com um problema comprei uma licença de um ano do avast securyt internt, preciso formatar o meu pc e não tenho o serial salvo e ja tinha limpado os meus imaills, o que faço, ja pedi varias vezes o reenvio e dizem que não consta nos registros a compra da licença. e não podem fazer nada. na fatura do meu cartão de credito mostra o nome NEXWAY'avastNsxway, que comprova que comprei o que faço, preciso formatar e não sei se vou conseguir novamente a licença.