Author Topic: ñ consigo ativar o antivirus  (Read 18391 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ah.martello

  • Guest
ñ consigo ativar o antivirus
« on: March 21, 2011, 01:19:56 AM »
olá,
to com um problema no avast...
há uns 2 dias eu liguei o computador e vi q o avast estava com todos os módulos desativados... dai eu tentei ativar mas nada acontece...
quando eu clico no botão 'corrigir', até aparece aquela janelinha do windows 7, "deseja permitir q o programa faça alteraçoes?" mas quando eu clico 'sim', nada acontece... (e a janelinha aparece mais umas 3 vezes depois disso!)
dai, quando o avast está assim, eu ñ consigo mandar escanear nem nada... alguem tem alguma sugestão sobre o q fazer agora?

(ah, no dia q eu vi esse problema, também vi q ñ tinha nenhum sinal de internet no meu computador, apesar de q tinha sinal em outro computador aqui de casa... ñ sei se tem relação com o problema, mas ñ custa falar)

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #1 on: March 21, 2011, 01:28:36 AM »
Martello, podes me seguir em inglês?
O computador está limpo ou infectado com vírus?

1. Download the latest version of avast! Uninstall Utility and save it.
2. Download the latest avast! version and save it.
3. Uninstall avast from Control Panel (if possible). If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after that.
4. Run the avast! Uninstall Utility saved on 1. If, for any reason, you can't run it, try booting in Safe Mode and doing it from there. Anyway, boot after you've run it.
5. Install avast! using the setup saved on 2. Boot.
6. Register your free copy or add the license key for Pro.
7. Check and post the results. If, for any reason, you did not solve, try doing the step 3 in Safe Mode anyway.
The best things in life are free.

ah.martello

  • Guest
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #2 on: March 21, 2011, 03:01:00 AM »
tech, obrigado pela ajuda!
eu segui os passos e deu certo, agora o avast está funcionando 100%
obrigado!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #3 on: March 21, 2011, 12:57:43 PM »
De nada :)
Volte sempre que precisar!
The best things in life are free.

matheus23

  • Guest
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #4 on: August 28, 2011, 10:37:26 PM »
Prezados,

  Comprei uma certificação do avast há algum tempo e agora troquei de computador. Como faço para instalar minha licença no novo computador uma vez que ela ainda está válida?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #5 on: August 28, 2011, 11:05:52 PM »
Prezados,

  Comprei uma certificação do avast há algum tempo e agora troquei de computador. Como faço para instalar minha licença no novo computador uma vez que ela ainda está válida?
Desinstale do anterior e simplesmente instale no novo :)
The best things in life are free.

reginsilva

  • Guest
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #6 on: October 09, 2011, 10:39:35 PM »
Tech, estou com o mesmo problema do Martello, mas não entendi sua resposta em inglês, dá pra traduzir para o português? Valeu.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ñ consigo ativar o antivirus
« Reply #7 on: October 09, 2011, 11:03:38 PM »
1. O download da última versão do avast! Uninstall Utility e salvá-lo.
2. Baixe a última avast! versão e salvá-lo.
3. Desinstalar avast no Painel de controle (se possível). Se, por qualquer motivo, você não pode executá-lo, tente iniciar em modo de segurança e fazê-lo de lá. De qualquer forma, boot depois disso.
4. Executar o avast! Utilitário de desinstalação salvo no 1. Se, por qualquer motivo, você não pode executá-lo, tente iniciar em modo de segurança e fazê-lo de lá. De qualquer forma, boot depois que você executá-lo.
5. Instalar o avast! usando a configuração salva no 2. Inicialização.
6. Registre sua cópia livre ou adicionar a chave de licença para Pro.
7. Verificar e postar os resultados. Se, por qualquer motivo, você não resolveu, tente fazer o passo 3 no modo de segurança de qualquer maneira.
The best things in life are free.