Author Topic: Teste On-Demand...  (Read 7917 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Silk0

  • Guest
Teste On-Demand...
« on: April 12, 2011, 06:26:25 PM »
Vão a este tópico e comentem -> http://forum.avast.com/index.php?topic=76097.0
Ou podem mesmo comentar aqui.

disPlay

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #1 on: April 12, 2011, 06:48:47 PM »
Embora tenha sido testado a versão 5.1 porque a avast assim o pediu houve uma grande existência de FP.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Teste de Escaneamento sob-demanda
« Reply #2 on: April 12, 2011, 07:29:04 PM »
Olá,

Não confie muito nesse AV-Conparactives.

Este site é muito indeciso, eles elegeram um antiviírus super-pesado, cheio de falso-positivo, como antivírus do ano de 2010

Antes, não usava o Avast! por achar que ele tinha muito falso-positivo, e que era pesado, acreditando nesse Av-Comparactive, usei o antivírus do ano de 2010, e olha o que aconteceu

 - O Boot (inicialização) do meu PC ficou muito lento;
 - Comprometeu todo o desempenho do PC;
 - Excluiu um programa do meu provedor;
 - E deixou um duraco danado no meu PC.

Um dia, chegando da escola, o PC não ligou, iniciei o modo de segurança e ví que ele tinha colocado em quarentena um arquivo importante do Windows, tentei restaurar, reparar e ele não ligou.

Então tive que formatar, e aproveitei para instalar o Windows7, xinguei o AV-Conparatives, o AV do ano de 2010.

Agora nunca mais vou abandonar o Avast!, estou até pensando em comprar o Internet Security

O que mais me chamou a atenção no Avast foi o Boot-Time Scan que traduzindo é o Escaneamento na Inicialização, que eu realiso uma vez por mês, a assim sigo minha vida muito bem...

Resumindo...Não acredite no AV-Comparactive...Desabafei ;D

disPlay

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #3 on: April 12, 2011, 10:05:08 PM »
Pablo, você está se fundamentando pelas suas experiências embora não seja tudo, site indeciso?
Software tem as suas falhas e pode ser aprimorado, se falarmos em experiências podemos relatar o que se passou ontem ou a 2 anos atrás.Não aconteceu apenas com o avast mas também com outros grandes, mas novamente são experiências menos boas que me ficam na cabeça.
A AV-Comparatives é uma organização composta por profissionais no ramo.Não um site que se limite a apresentar dados sem factos.

Silk0

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #4 on: April 13, 2011, 12:15:49 AM »
Eu não tenho razões para me queixar da AV-Comparatives para ser sincero.
Já uso o avast! desde ínicios de 2009 e nunca mudei desde então. Eu gosto de verificar sites de empresas independentes (como a AV-Comparatives e VB) para comparação do avast! com as restantes empresas de antívírus e como se está a sair.

Falando no teste feito:
O avast! teve uma detecção muito boa (98.4%) mas secalhar pela sensiblidade ter sido posta no máximo é que alterou o número de falso-positivos dando assim uma classificação de Advanced de vez de Advanced+.

É uma questão de esperar até que testem a versão 6 para ver como se sai.

disPlay

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #5 on: April 13, 2011, 12:28:29 AM »
Eu não tenho razões para me queixar da AV-Comparatives para ser sincero.
Já uso o avast! desde ínicios de 2009 e nunca mudei desde então. Eu gosto de verificar sites de empresas independentes (como a AV-Comparatives e VB) para comparação do avast! com as restantes empresas de antívírus e como se está a sair.

Falando no teste feito:
O avast! teve uma detecção muito boa (98.4%) mas secalhar pela sensiblidade ter sido posta no máximo é que alterou o número de falso-positivos dando assim uma classificação de Advanced de vez de Advanced+.

É uma questão de esperar até que testem a versão 6 para ver como se sai.

É uma probabilidade mas a sensibilidade das heuristicas foram alternadas para o maximo de acordo com as indicações dados pela equipa do avast.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #6 on: April 13, 2011, 12:43:46 AM »
Olá, entendo o seu ponto de vista, mas se você ver qual o nome do Antivírus do ano de 2010, e souber como ele é cheio de falso-positivo, você verá, que eles estão errados.

disPlay

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #7 on: April 13, 2011, 12:59:11 AM »
Mais uma vez os factos estão provados nos pdf's realizados ao longo do ano passado.
Você argumenta sem apresentar factos, apenas estou a esclarecer o facto da organização apontar os resultados para tal como estão.
(atenção não estou a proteger o AV)

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #8 on: April 13, 2011, 01:17:18 AM »
Não estou atacando a Av-Comparactive, mas pelo o que eu tenho visto, achei que o GD que ia ganhar e não o F-S, mas, confio mais no Virus Bulletin  ;D ;D

OBS: Não sei se eu posso citar nome de outros antivírus aqui,

Abraços para os irmãos portugueses

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Teste On-Demand...
« Reply #9 on: April 13, 2011, 02:40:43 AM »
OBS: Não sei se eu posso citar nome de outros antivírus aqui,
Não tem problema. Viva a liberdade!
The best things in life are free.

Silk0

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #10 on: April 14, 2011, 12:37:20 AM »
O avast! conseguiu 95% (aproximadamente) no teste RAP da VirusBulletin.
Parece que se está a sair bem. :D

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: Teste On-Demand...
« Reply #11 on: April 14, 2011, 02:07:47 AM »
Realmente, confio mais no Vírus Bulletin  ;D