Author Topic: configurações alertas de virus  (Read 8357 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

adrianocecilio

  • Guest
configurações alertas de virus
« on: April 14, 2011, 11:01:31 PM »
Pessoal tenho tentado configurar o item alertas de vírus d, que deveria enviar emails quando houvesse detecção de vírus, mas o item não funciona, as configurações devem estar corretas pois existe a opção de teste do sistema de alerta e ele consigo enviar para vários emails yahoo, hotmail, (gmail não recebe nem mesmo o teste), há dizem que envia também mensagem de rede, que e só colocar o ip ou nome do computador que receberá a mensagem ... aqui não envia nada!
Já foi tentado o avast free e o pro dentro do período de 30 dias de teste.
Fiz um contato com o suporte via mensagem, depois que me disseram para desinstalar, instalar e atualizar ... como se já não estivesse feito tudo isso, acho que já desistiram pois estou tentando contato a dois dias e não respondem!
Em anexo a tela da ajuda do avast, dizendo praticamente "como deveria ser fácil fazer isso seu idiota".
Atenciosamente, Adriano.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: configurações alertas de virus
« Reply #1 on: April 15, 2011, 03:07:39 AM »
Adriano, fui eu que traduzi aquela página...
Acho que a tradução está certa, quero dizer, você saberia como seguir as instruções?
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: configurações alertas de virus
« Reply #2 on: April 15, 2011, 03:22:08 AM »
Realmente, não há problemas na tradução, eu traduziria da mesma forma, veja se você não pulou nenhum passo

adrianocecilio

  • Guest
Re: configurações alertas de virus
« Reply #3 on: April 16, 2011, 03:46:35 PM »
Bom dia, Tech, desculpa a maneira expressa no post mas o descontentamento não é relacionado ao ajuda e sim ao suporte, ontem ainda pensei em fazer contato com você para pedir ajuda direta ou meios de contato com o desenvolvedor, estou enviando em anexo a tela da configuração do "alertas de vírus" com as configurações que estou usando e como disse yahoo e  hotmail recebem o teste, já o gmail e a mensagem de rede não recebem nem mesmo o teste, se puder me auxiliar na busca de uma solução.
Grato, Adriano

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: configurações alertas de virus
« Reply #4 on: April 16, 2011, 04:45:50 PM »
Desculpe Adriano, mas o problema está além do meu conhecimento técnico.
The best things in life are free.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: configurações alertas de virus
« Reply #5 on: April 16, 2011, 06:14:58 PM »
Olá,

Irei verificar esse problema na segunda, porque estou sem tempo, as hipóteses podem ser que o Gmail não receba este tipo de mensagem ou o Avast não consiga enviar ao Gmail, irei verificar aqui então.

adrianocecilio

  • Guest
Re: configurações alertas de virus
« Reply #6 on: April 16, 2011, 07:22:26 PM »
agora consegui enviar teste para conta do gmail mas tive que mudar a conta de envio para a do hotmail, mas o alerta mesmo ... nada.

Pablo Jakelaitis

  • Guest
Re: configurações alertas de virus
« Reply #7 on: April 16, 2011, 09:13:59 PM »
Realmente é meio complicado