Author Topic: Como atualizar a versão do Chrome  (Read 5450 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lauroprado

  • Guest
Como atualizar a versão do Chrome
« on: January 28, 2012, 11:22:42 PM »
Como eu posso atualizar a versão do Chrome no ambiente da Internet Segura do Avast?
O meu banco diz que não posso acessar minha conta devido a versão do Browser que estou utilizando  está desatualizada.
Alguem já passou por esta situação ou sabe como proceder?

Abraços

Lauro

Atleticano

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #1 on: January 31, 2012, 11:56:48 AM »
Eu tbém estou passando pela mesma situação que the sua. Continuo procurando uma solução. Abraço.
« Last Edit: January 31, 2012, 11:59:09 AM by Atleticano »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #2 on: January 31, 2012, 07:03:00 PM »
O browser da Zona Segura não é atualizável.
Apenas a equipe do avast! pode atualizá-lo em uma nova versão do programa.
Vou pedir ajuda de um programador.
The best things in life are free.

Atleticano

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #3 on: February 02, 2012, 12:35:09 PM »
Os programadores deveriam perceber esse problema e sempre atualizar esse dispositivo, porque desse jeito nem tem como usá-lo.  :'(

nealbr

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #4 on: February 25, 2012, 01:09:42 PM »
Como eu posso atualizar a versão do Chrome no ambiente da Internet Segura do Avast?
O meu banco diz que não posso acessar minha conta devido a versão do Browser que estou utilizando  está desatualizada.
Alguem já passou por esta situação ou sabe como proceder?

Abraços

Lauro

Você chegou a digitar sua senha eletronica ? Ou não fez nada apos aparecer que a versão do navegador é antiga ? Engraçado que o banco pede no minimo a versão 9 do Chrome sendo que estamos na versão 17.

MarcosTavares

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #5 on: February 25, 2012, 02:54:14 PM »
Eu uso o SafeZone para transações bancárias, apesar de informar que o browser está desatualizado, eu consigo fazer essas transações. Vale ressaltar que o meu banco é o Itaú. Não sei se em outros bancos dá algum tipo de problema, porém, apesar de conseguir fazer as transações, o banco pede para instalar o plugin e também informa que o browser está desatualizado. Seria interessante se o browser fosse atualizado para evitar imprevistos com sites de bancos.

nealbr

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #6 on: February 25, 2012, 03:58:03 PM »
Eu uso o SafeZone para transações bancárias, apesar de informar que o browser está desatualizado, eu consigo fazer essas transações. Vale ressaltar que o meu banco é o Itaú. Não sei se em outros bancos dá algum tipo de problema, porém, apesar de conseguir fazer as transações, o banco pede para instalar o plugin e também informa que o browser está desatualizado. Seria interessante se o browser fosse atualizado para evitar imprevistos com sites de bancos.

Então você consegue acessar do Itaú ? Qual é o plugin que pede ? É seguro ? 

MarcosTavares

  • Guest
Re: Como atualizar a versão do Chrome
« Reply #7 on: February 25, 2012, 04:46:44 PM »
olá nealbr,

sim... ele pede para instalar, mas qdo eu instalo e acesso novamente, ele aparece como não tivesse instalado. Qdo vou fazer as transações, consigo normalmente, isso indica que mesmo informando que não está instalado, na verdade está, só que devido a versão do Chrome e/ou a forma  como ele foi programado, acaba dando essa informação errônea.

Abs.