Author Topic: Nova versão do Avast  (Read 11188 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

patrickeuller

  • Guest
Nova versão do Avast
« on: January 29, 2012, 12:59:31 AM »
Olá pessoal do forum!Estive lendo que uma nova versão do avast (7.0) estaria preste a ser lançada, gostaria de saber se é verdade, se já tem uma data para ser lançada?Também gostaria de saber se vai vim com alguma nova função?Obrigado!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #1 on: January 29, 2012, 01:07:33 AM »
Sim, é verdade. A nova versão deverá ser lançada em fevereiro. A versão beta pode ser lançadas nas próximas horas ou dias...
Reputação de arquivo e características de nuvem (cloud) serão acrescentadas, mudanças nas atualizações também.
The best things in life are free.

patrickeuller

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #2 on: January 29, 2012, 01:13:04 AM »
Nossa que legal!Essa reputação de arquivo,é pareçido com aquela função do Kaspersky chamada Kaspersky Security Network, que verifica a reputação do arquivo com base nos usuarios?Obrigado!

AV_SECURITY

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #3 on: February 07, 2012, 05:12:01 PM »
A discussão acabou?

Soube que a Versão 7 do avast esta prestes a ser lançada em beta.

Estou muito ansioso por essa versão. Deveria a ver uma discussão melhor.


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #4 on: February 08, 2012, 01:11:25 AM »
Fique atento ao nosso blog. Eu devo postar algumas informações em português amanhã ;)
The best things in life are free.

evm

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #5 on: February 08, 2012, 01:15:37 PM »
Vou acompanhar o blog.  A Versão 7 do conceituado e querido AVAST promete!  ;)

team2012

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #6 on: February 21, 2012, 05:56:33 PM »
ola boa tarde, queria saber, se a versao 7 do avast tambem sai, para o internet security?.
Muito obrigado.

evm

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #7 on: February 22, 2012, 12:52:37 PM »
Olá  team2012 !

A versão 7 do avast é para todas as linhas do antivírus ( Free, Pro e IS) :)

Confira  a versão beta 3 do AVAST 7 em:

http://forum.avast.com/index.php?topic=93549.0 ( está em inglês)

Que venha o AVAST 7!!!! :o

Paulo Tacco

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #8 on: February 25, 2012, 01:41:06 AM »
Olá pessoal do forum!Estive lendo que uma nova versão do avast (7.0) estaria preste a ser lançada, gostaria de saber se é verdade, se já tem uma data para ser lançada?Também gostaria de saber se vai vim com alguma nova função?Obrigado!

Não pule de alegrias porque oque é novo, as vezes, não é bom. Até ajustarem os detalhes vai longe.
Ontem era uma maravilha o funcionamento da minha versão 5, optei em instalar a 7, surge problemas no meu XP.
Cada vez que ligo o micro entra na tela a janela do Avast, dizendo que tem que terminar a instalação. Clico e continua o defeito. Terei que desinstalar tudo e voltar ao meu velho Avast 5.
Depois, neste site é uma verdadeira dor de cabeça localizar um contato com o suporte. E ainda tudo em inglês.
Neste imenso Brasil, não temos assistência em português ???

nealbr

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #9 on: February 25, 2012, 12:27:30 PM »
Olá pessoal do forum!Estive lendo que uma nova versão do avast (7.0) estaria preste a ser lançada, gostaria de saber se é verdade, se já tem uma data para ser lançada?Também gostaria de saber se vai vim com alguma nova função?Obrigado!


Cada vez que ligo o micro entra na tela a janela do Avast, dizendo que tem que terminar a instalação. Clico e continua o defeito. Terei que desinstalar tudo e voltar ao meu velho Avast 5.
Depois, neste site é uma verdadeira dor de cabeça localizar um contato com o suporte. E ainda tudo em inglês.
Neste imenso Brasil, não temos assistência em português ???

Aconteceu o mesmo que você e pior, toda hora que ligava o micro dava o Avast como desprotegido. Eu tinha a versão 6 free e foi feito a atualização pelo programa para a versão 7. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está perfeito. Isso não é a primeira vez e nem será a ultima, infelizmente.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #10 on: February 25, 2012, 12:51:19 PM »
Neste imenso Brasil, não temos assistência em português ???
Como não? O avast! é o primeiro antivirus gratuito com tradução para o Português. Há anos que o fórum fornece ajuda em Português...
Paulo, por favor, não poste várias vezes o mesmo, somente duplica o esforço de ajudar.
The best things in life are free.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #11 on: February 25, 2012, 12:57:21 PM »
Aconteceu o mesmo que você e pior, toda hora que ligava o micro dava o Avast como desprotegido. Eu tinha a versão 6 free e foi feito a atualização pelo programa para a versão 7. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está perfeito. Isso não é a primeira vez e nem será a ultima, infelizmente.
Não tive problemas na atualização da versão 6 para a 7. Qual a mensagem de erro no teu caso?
The best things in life are free.

nealbr

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #12 on: February 25, 2012, 01:01:26 PM »
Aconteceu o mesmo que você e pior, toda hora que ligava o micro dava o Avast como desprotegido. Eu tinha a versão 6 free e foi feito a atualização pelo programa para a versão 7. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está perfeito. Isso não é a primeira vez e nem será a ultima, infelizmente.
Não tive problemas na atualização da versão 6 para a 7. Qual a mensagem de erro no teu caso?

Dizendo que tem que terminar a instalação, mesmo já tendo sido feita e o Avast ficava desprotegido. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está normal agora. Abraços.

Você é Brasileiro ou está usando o google tradutor ?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #13 on: February 25, 2012, 01:20:19 PM »
Você é Brasileiro ou está usando o google tradutor ?
Brasileiro.
The best things in life are free.

dilene

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #14 on: February 25, 2012, 01:55:20 PM »
Olá, eu estou tendo o seguinte problema: Toda vez que reinicia o pc vem uma página dizendo termine a sua atualização falta pouco agora pressione o botão terminar para concluir a instalação. Sabe esta mensagem não interfere em nada o seu funcionamento está perfeito tudo ok.Mas tem como não vir mais esta mensagem ao reiniciar o pc?
Abraços.