Author Topic: Nova versão do Avast  (Read 11196 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

nealbr

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #15 on: February 25, 2012, 02:03:16 PM »
Olá, eu estou tendo o seguinte problema: Toda vez que reinicia o pc vem uma página dizendo termine a sua atualização falta pouco agora pressione o botão terminar para concluir a instalação. Sabe esta mensagem não interfere em nada o seu funcionamento está perfeito tudo ok.Mas tem como não vir mais esta mensagem ao reiniciar o pc?
Abraços.

Como disse acima. Eu desinstalei a versão 7 e depois instalei novamente. Sendo que tive outro problema ao mesmo tempo. Agora está tudo normal.

dilene

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #16 on: February 25, 2012, 08:15:14 PM »
Mas como faço para desinstalar a nova versão 7.0.Pois a minha atualização do programa foi feito manualmente pelo antigo avast!!!Eu não baixei a nova versão, apenas na atualização de definição de virus apareceu disponivel uma versão mais recente e aí atualizou automaticamente.
A minha licença vai até o final do ano falta 300 dias para renovar.
E aí como procedo nesses casos?

nealbr

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #17 on: February 25, 2012, 08:24:41 PM »
Mas como faço para desinstalar a nova versão 7.0.Pois a minha atualização do programa foi feito manualmente pelo antigo avast!!!Eu não baixei a nova versão, apenas na atualização de definição de virus apareceu disponivel uma versão mais recente e aí atualizou automaticamente.
A minha licença vai até o final do ano falta 300 dias para renovar.
E aí como procedo nesses casos?

Vc tem sua chave salva né ? Caso sim, vai em painel de controle>desinstalar um programa e vai no Avast. Primeiro tente reparar, caso não de certo, vai em remover.  Depois instala novamente e coloque a sua chave(CASO tenha a salvo).   

dilene

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #18 on: February 25, 2012, 09:10:42 PM »
A chave é aquela pedida que vem por email quando o programa está expirando? De 27 digitos?
E se deixar assim mesmo, com essa mensagem será que haverá problemas ou não irá interferir em nada?
Quando inicia o Pc que está carregando os programas aparece e aí eu dou enter e fica beleza.
Valeu,
Abs

nealbr

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #19 on: February 25, 2012, 09:38:04 PM »
A chave é aquela pedida que vem por email quando o programa está expirando? De 27 digitos?
E se deixar assim mesmo, com essa mensagem será que haverá problemas ou não irá interferir em nada?
Quando inicia o Pc que está carregando os programas aparece e aí eu dou enter e fica beleza.
Valeu,
Abs

Sua versão deve ser a FREE. A paga é um arquivo e não numeros.

dilene

  • Guest
Re: Nova versão do Avast
« Reply #20 on: February 26, 2012, 11:30:12 AM »
Sim é free, aí é só adicionar a chave? Mas talvez na próxima atualização do avast isto talvez poderá ser resolvido?
E outra coisa pra que serve aquele ícone que diz conectado com a conta do avast? Que precisa dar o email e fazer a senha?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Nova versão do Avast
« Reply #21 on: February 27, 2012, 12:54:33 PM »
pra que serve aquele ícone que diz conectado com a conta do avast?
É um portal de gerenciamento de todas as tuas instalações do avast (Windows, Mac, Mobile, etc.).
É opcional.
The best things in life are free.