Author Topic: Avast 7 Problemas/Falhas no XP ?  (Read 3671 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Paulo Tacco

  • Guest
Avast 7 Problemas/Falhas no XP ?
« on: February 25, 2012, 02:12:16 AM »

Ontem tudo estava perfeito com meu Avast 5, surgiu o aviso instalar nova versão Avast 7. Aceitei.
Mas, acho que fiz besteira, porque toda vez que ligo o computador na tela aparece a janela do Avast com o alerta: Termine sua atualização para o Avast 7, clico terminar. Nunca termina. Quando desligo e ligo posteriormente o micro de novo, volta a mesma janela para encerrar a instalação.
Não é possível, que toda ora vem este problema. As vezes tudo que surge em novas novidades, não é bom.
Sendo algum ajuste posterior no programa, até ser corrigido vai longe.
Agora terei que no caso voltar a instalar meu velho amigo 5.
Aceito Dicas.

nealbr

  • Guest
Re: Avast 7 Problemas/Falhas no XP ?
« Reply #1 on: February 25, 2012, 12:28:40 PM »

Ontem tudo estava perfeito com meu Avast 5, surgiu o aviso instalar nova versão Avast 7. Aceitei.
Mas, acho que fiz besteira, porque toda vez que ligo o computador na tela aparece a janela do Avast com o alerta: Termine sua atualização para o Avast 7, clico terminar. Nunca termina. Quando desligo e ligo posteriormente o micro de novo, volta a mesma janela para encerrar a instalação.
Não é possível, que toda ora vem este problema. As vezes tudo que surge em novas novidades, não é bom.
Sendo algum ajuste posterior no programa, até ser corrigido vai longe.
Agora terei que no caso voltar a instalar meu velho amigo 5.
Aceito Dicas.

Té respondi no outro tópico seu.

Paulo Tacco

  • Guest
Resolvido.
« Reply #2 on: March 13, 2012, 04:09:26 AM »
Tentei restaurar o sistema oque corrompeu o arquivo do Setup do avast. E complicou para excluir e instalar outro.
No final a solução foi formatar o micro. Agora parece que as atualizações versão 7, estão ocorrendo certas e concluindo normalmente.
Pelo menos, não está dando erros.

Resolvido e OK.