Author Topic: Não consigo atualizar definições de vírus do avast 6.0.1367 (á partir 120205-3)  (Read 23070 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Breno

  • Guest
Preciso urgente de ajuda! Meu avast 6.0.1367 ficou louco! Á partir da definição de vírus 120205-3 o programa não atualiza mais as definições de vírus! Sei que as definições estão desatualizadas porque após a reinstalação o avast me diz que a definição 120205-3 está desatualizada; porém quando tento atualizar as definições o avast diz que estão atualizadas (o lembrete de que a definição 120205-3 é desatualizada desaparece!). O que me causa suspeita de que o avast esteja louco é que tento atualizá-lo mas ele diz sempre que as definições estão atualizadas mas a mensagem "Última tentativa de atualização: 13 minutos" continua aparecendo! O que é pior: o contador de minutos só cresce e nada de o programa atualizar!
ALGUEM PODE ME AJUDAR ESTOU QUASE ENTRANDO EM DESESPERO! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o         

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Por favor, tente instalar as atualizações manualmente:
www.avast.com/download-update

Se não funcionar, tente reparar a instalação:
Painel de controle > Programas > avast! antivirus > Remover. Então escolha "Reparar".

Se ainda não funcionar, desinstale, reinicie, instale, reinicie e registre.
The best things in life are free.

ldbraga

  • Guest
amigo se ainda não resolveu, tenho uma dica, quando vc não consegue atualizar um anti-virus, uma das causas é exatamente vc ter um virus que bloqueia atualizações, inclusive o site onde se pode baixar esse update, se puder, baixe de outro pc ou telefone e instale manualmente o update.

pode baixar aqui
http://download69.avast.com/iavs5x/vpsupd.exe

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
uma das causas é exatamente vc ter um virus que bloqueia atualizações
O avast! não bloqueia as próprias atualizações... Talvez outro firewall esteja fazendo isto...
Baixar as atualizações completas e tentar instalá-las é uma boa idéia :)
The best things in life are free.