Author Topic: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast  (Read 28615 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Deives

  • Guest
ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« on: March 14, 2012, 03:45:33 PM »
Olá, gostaria de saber o que deve ser feito para mim poder rastrear o meu aparelho celular pelo avast, se tenho que pagar alguma coisa e como posso fazer isso, obrigado. 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #1 on: March 14, 2012, 11:40:07 PM »
O avast! é um aplicativo anti-furto que permite que você execute comandos remotamente e bloqueie o celular e, dependendo do seu aparelho, pode ligar o GPS e rastreá-lo.
The best things in life are free.

Deives

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #2 on: March 15, 2012, 12:21:54 AM »
O meu aparelho é o Optimus black da LG ele tem suporte a internet 3G wi-fi e tem GPS... tem junto androide ja tenho instalado no celular e no pc o avast, porém eu nao sei onde encontrar a função para rastreio do aparelho, você poderia me ajudar?  obrigado...
« Last Edit: March 15, 2012, 09:13:54 PM by Deives »

Deives

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #3 on: March 15, 2012, 09:38:13 PM »
Você poderia me ajudar tech, estou com esta duvida a um tempo, nao consigo encontrar a resposta... obrigado

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #4 on: March 16, 2012, 12:23:43 PM »
Você poderia me ajudar tech, estou com esta duvida a um tempo, nao consigo encontrar a resposta... obrigado
Deives, me cobre no fim de semana... Estou com muito pouco tempo no momento. Desculpe e obrigado.
The best things in life are free.

Deives

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #5 on: March 17, 2012, 04:53:47 AM »
ok, vou ficar esperando sua resposta, obrigado

Rodrigo Andrade

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #6 on: June 28, 2012, 03:06:43 PM »
Também não consegui usar. Pior que não tive tempo nem de testar, pois perdi meu Galaxy Note com 20 dias de uso. Vai fazer 1 semana, mas tinha instalado o Avast! nele, inclusive o sistema Auto-Tefth  no root, mas como o aparelho ficou desligado e o chip teve que ser bloqueado para evitar ligações de quem o achou, fiquei a ver navios.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #7 on: June 28, 2012, 03:28:55 PM »
Também não consegui usar. Pior que não tive tempo nem de testar, pois perdi meu Galaxy Note com 20 dias de uso. Vai fazer 1 semana, mas tinha instalado o Avast! nele, inclusive o sistema Auto-Tefth  no root, mas como o aparelho ficou desligado e o chip teve que ser bloqueado para evitar ligações de quem o achou, fiquei a ver navios.
Rodrigo, não basta instalar, o Anti-Theft precisa ser configurado. Quando está tudo ok, ele mostra "Habilitado" nas configurações do Anti-Theft. Você pode inclusive testar e simular um evento de roubo.
The best things in life are free.

reinaldo rodrigues

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #8 on: January 09, 2014, 02:49:53 AM »
Olá, gostaria de saber o que deve ser feito para mim poder rastrear o meu aparelho celular pelo avast, se tenho que pagar alguma coisa e como posso fazer isso, obrigado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #9 on: January 10, 2014, 02:31:39 PM »
Registre uma conta em my.avast.com e adicione o seu celular a ela.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #10 on: March 08, 2014, 03:25:21 PM »
Friends, using AVAST MOBILE verified that locating my mobile phone needed permission from GOOGLE that was not allowed to AVAST, according to a warning presented by the mobile at the moment I attempted to find it.
Amigos, ao usar o AVAST MOBILE verifiquei que meu celular era necessária permissão do GOOGLE que não foi fornecida para o AVAST, de acordo com um aviso apresentado pelo celular no momento em que tentei a localização.

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda, com rastreamento de aparelho celular com avast
« Reply #11 on: August 24, 2014, 10:11:24 PM »
minha conta é premium e perdi meu celulr quem acho desligou ele, agora fica dando "nenhuma resposta do aparelho foi recebida" e carregando desde ontem! será que o cara não ligou ele ainda? tive que bloquear meu chip pq é conta alguém me dá alguma luz, posso liga-lo remotamente pelo avast??