Author Topic: DIGITAL RIVER  (Read 5505 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

wborges13

  • Guest
DIGITAL RIVER
« on: March 25, 2012, 01:25:59 AM »
Digital River Software Online”.
Comprei o Internet Security por 1 ano, através da oferta AVAST, já que o FREE estava expirando, e até agora não consigo instalar no meu PC.
Recebi por email nr de pedido e instruções, mas até agora nada...

Número do pedido: 12960441723
Data do pedido: 10 de Fevereiro de 2012
Email:  wborges13@gmail.com
Unidade de estocagem do produto: ISV6011Y
Nome do produto: avast! Internet Security - 1 PC, 1 ano
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 39,00                PGTO EFETUADO EM 22/02    FVR: DIGITAL RIVER
Alguém sabe me dizer se é fraude??? 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: DIGITAL RIVER
« Reply #1 on: March 26, 2012, 01:47:30 PM »
Provavelmente é uma fraude. Você não recebe um número (chave de licença), mas um arquivo chamado license.avastlic que adiciona ao avast!.
Qual era o revendedor?

Pode solicitar o envio de uma chave aqui: http://www.avast.com/en-eu/resend-license-paid.php
Mas a companhia tem de reconhecer como legítima a venda inicial.
The best things in life are free.

joseniltonjbs

  • Guest
Re: DIGITAL RIVER
« Reply #2 on: March 26, 2012, 10:47:43 PM »
Boa tarde, alguém poderia me ajudar, no dia 22/03 eu fiz uma compra do produto do AVAST, escolhe o (avast! Pro Antivirus) pra 1 PC, só que quando eu estava preenchendo o formulário de compra, eu resolvi abre outra aba da internet no mesmo site do avast só pra olhar o valor do programa para 3 PC, ai eu votei para o formulário e continuei a preencher só que eu fechei a compra confiando q estava no mesmo produto para 1 PC, só q a compra acabou sendo fechada no produto para 3 PC, e fiz a compra online utilizando um cartão de credito e já foi feito a cobrança na fatura. Mesmo assim eu fiz uma outra compra do produto certo, e gostaria de saber como eu posso ser rei-bossado do valor do mesmo. Obrigado pela atenção.   Aqui o numero do pedido: 13403190423

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: DIGITAL RIVER
« Reply #3 on: March 26, 2012, 11:04:11 PM »
Boa tarde, alguém poderia me ajudar, no dia 22/03 eu fiz uma compra do produto do AVAST, escolhe o (avast! Pro Antivirus) pra 1 PC, só que quando eu estava preenchendo o formulário de compra, eu resolvi abre outra aba da internet no mesmo site do avast só pra olhar o valor do programa para 3 PC, ai eu votei para o formulário e continuei a preencher só que eu fechei a compra confiando q estava no mesmo produto para 1 PC, só q a compra acabou sendo fechada no produto para 3 PC, e fiz a compra online utilizando um cartão de credito e já foi feito a cobrança na fatura. Mesmo assim eu fiz uma outra compra do produto certo, e gostaria de saber como eu posso ser rei-bossado do valor do mesmo. Obrigado pela atenção.   Aqui o numero do pedido: 13403190423
Por favor, não poste duas vezes a mesma coisa, só dificulta o trabalho de ajudar. Resposta aqui: http://forum.avast.com/index.php?topic=96188.msg767063#msg767063
The best things in life are free.

Maria Delnice S Pereira

  • Guest
Re: DIGITAL RIVER
« Reply #4 on: May 11, 2013, 06:30:43 PM »
Comprei o Internet Security por 1 ano, para 3 Pc's através da oferta AVAST, já que o FREE estava expirando, e até agora não recebi a chave de Licença...
Recebi por emaila NFiscal eletrônica mas não consegui abrir deu ERRO!e até agora nada...
Número do pedido: 22618460024
Data do pedido: 26 de aabril de 2013
Email:  delnicesp@hotmail..com

Nome do produto: avast! Internet Security - 3 PC's, 1 ano
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 64,00               
Alguém sabe me dizer se é GOLPE??

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: DIGITAL RIVER
« Reply #5 on: May 11, 2013, 08:25:49 PM »
Comprei o Internet Security por 1 ano, para 3 Pc's através da oferta AVAST, já que o FREE estava expirando, e até agora não recebi a chave de Licença...
Recebi por emaila NFiscal eletrônica mas não consegui abrir deu ERRO!e até agora nada...
Número do pedido: 22618460024
Data do pedido: 26 de aabril de 2013
Email:  delnicesp@hotmail..com

Nome do produto: avast! Internet Security - 3 PC's, 1 ano
Qtde comprada: 1
Valor: R$ 64,00               
Alguém sabe me dizer se é GOLPE??
Qual o site que você utilizou para comprar?
Tem o nome do revendedor?
The best things in life are free.