Author Topic: Avast 7 tirando a iniciação do Sevem 64  (Read 2736 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jonyquest

  • Guest
Avast 7 tirando a iniciação do Sevem 64
« on: March 23, 2012, 02:31:03 AM »
Bom gostaria de parabenizar os criadores por esse belo antivirus,na minha falta de dinheiro pra comprar uma v. paga,uso a Free,muito boa ,mesmo sendo free faz o k é pra ser feito,mas nessa v.7,esta precisando fazer uma bela revisão, pelo pouco k li por aki esta c/ problemas,e eu tambem tive. fiz a atualização pra v.7, e ele simpresmente esta matando a iniciação do Sevem,ou seja,quando se liga a maquina, ele ñ deixa o Sevem iniciar,ele faz um reboot e fica nisso,a solução é colocar o cd do Sevem e fazer o reparo,ai ele abre,mas quando se desliga a maquina,ou se faz uma reiniciação,acontece a mesma coisa,perde-se a iniciação.
Bom como toda a atualização tem essas coisas,e creio que essa empresa sabe disso,antes de se colocar uma versão nova no mercado tem que se fazer vários testes em varias e todas as platafornmas (*** Crie um grupo de Beta tester mesmo que para isso,tenhão que abrir a mão) após isso e esses bugs amadores ser corrigidos e ai lança no mercado.
Tai uma critica e sugestão Obrigado no aguardo da v.7 afinada.  :)

rfsantos

  • Guest
Re: Avast 7 tirando a iniciação do Sevem 64
« Reply #1 on: April 01, 2012, 08:36:01 PM »
Estou com o mesmo problema, achei que era problema no hd ou na memória ram!
Tenho uma licença avast e iria usá-la no meu notebook, mas deu esse problema antes mesmo de eu colocá-la. ainda bem que não é somente eu que estou com esse problema!
Também espero uma solução rápida!