Author Topic: Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento  (Read 11911 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

acm.meyer

  • Guest
Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento
« on: April 09, 2012, 03:11:18 PM »
Bom dia.
Meu avast está programado para escanear, escaneamento rápido, o PC semanalmente. A caixa "desligar após escaneamento" está desligada; mesmo assim o Avast desliga o computador.
Alguém pode me ajudar a corrigir isso?
Obrigado.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento
« Reply #1 on: April 09, 2012, 05:52:06 PM »
Tem certeza de que não é o Windows (gerenciador de energia) que está desligando o micro?
Isto é, depois de deixar de utilizar o micro (teclado e mouse), ele não está desligando automaticamente?
The best things in life are free.

acm.meyer

  • Guest
Re: Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento
« Reply #2 on: April 09, 2012, 05:54:46 PM »
sim, eu tenho certeza, porque o computador só desliga no dia agendado para escaneamento. Nos demais dias da semana o PC fica ligado 24 horas e permanece ligado.
Obrigado pelo interesse.
Abs

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento
« Reply #3 on: April 09, 2012, 05:58:33 PM »
Vou pedir para o pessoal dar uma olhada.
Antes, porém, valeria a pena verificar se não há dois escaneamentos agendados para o mesmo período (e um deles está configurado para desligar...).

Hello avast! programmers.
The computer is shutting down automatically after a scanning even with the option disabled.
It does not come from Energy options into Windows.
Can you check this? Thanks.
The best things in life are free.

acm.meyer

  • Guest
Re: Avast!7 desliga automaticamente apos escaneamento
« Reply #4 on: April 09, 2012, 06:14:46 PM »
Olá,
Também já fiz isso, revisei todas configurações do Avast, principalmente as que tratam do escaneamento. Não há nenhuma configuração que defina o desligamento do PC. Informo também que o PC foi reiniciado após a configuração de escaneamento automático, onde a opção de desligamento foi desmarcada.
Abs