Author Topic: Avast 7.0.1426 não atualiza as definições de vírus automaticamente  (Read 12558 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

avastuser4

  • Guest
Olà,

eu instalei o avast no netbook da minha mãe, lá na rede dos meus pais ele estava atualizando automaticamente, agora, aqui na minha rede, só atualiza manualmente. E apesar disso, ele sempre diz que está atualizado, mas ele só atualiza mesmo quando eu clico no botão que atualiza.
Não sei se o problema tem a ver com a rede mesmo, porque não voltei a testar na casa dos meus pais.
O sistema operacional é o Windows 7 starter.
Utilizo o Firewall do Windows.
Conto com a ajuda do fórum.
Até.
« Last Edit: April 20, 2012, 02:31:51 AM by avastuser4 »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Poderia postar as últimas 400-500 linhas do log?
<avast folder>\Setup\setup.log
The best things in life are free.

avastuser4

  • Guest
Perdoe-me (sou novato), mas eu tentei anexar (attachments), e o navegador parou de funcionar. De outro modo, tentei copiar e colar, também travou o navegador.
Como faço para postar? Como faço pra selecionar as 500 últimas linhas?!?!
Agradeço pela paciência...

Favor desconsiderar essa mensagem, pois descobri como selecionar as últimas 400/500 linhas. Grato.
« Last Edit: April 21, 2012, 12:02:52 AM by avastuser4 »

avastuser4

  • Guest
Ultimas 400 linhas em anexo.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Your log is quite clean. Try to use "Direct connection (no proxy)" option into avast settings.
The best things in life are free.

avastuser4

  • Guest
Tech,

the problem is resolved now. Thank you very much!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Tech, the problem is resolved now. Thank you very much!
You're welcome. Feel free to come back any time you need help or just to change experiences 8)
Bem vindo aos forums. Sinta-se à vontade para retornar a qualquer momento que você precise de ajuda ou para trocar experiências 8)
The best things in life are free.

Viikitinhow

  • Guest
Desculpa dar uma ressucitada no tópico assim, mas coloquei pra atualizar como na foto, reiniciei o pc e não surtiu efeito algum.  :-\
Alguma solução pro meu problema?  ???


@Edit
Uso Windows 7 Ultimate x64
« Last Edit: May 18, 2012, 10:04:21 AM by Viikitinhow »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Desculpa dar uma ressucitada no tópico assim, mas coloquei pra atualizar como na foto, reiniciei o pc e não surtiu efeito algum.  :-\
Alguma solução pro meu problema?  ???


@Edit
Uso Windows 7 Ultimate x64
Qual o teu firewall? Outro aplicativo de segurança que esteja interferindo?
Tentou uma instalação limpa (desinstalar, reiniciar, instalar, reiniciar)?
The best things in life are free.

Viikitinhow

  • Guest
Qual o teu firewall? Outro aplicativo de segurança que esteja interferindo?
Tentou uma instalação limpa (desinstalar, reiniciar, instalar, reiniciar)?


Meu firewall não é ativo por conta desses problemas com atualizações, tudo fica por conta do anti-vírus.
E sim, já tentei essa forma de instalação. Por milagre a definição de vírus atualizou a 5 min, porém quando clico pra atualizar o programa ele trava ao tentar baixar o arquivo *ais_fw-33e.vpx* creio que seja algo relacionado ao firewall do próprio avast, já que estou em periodo de teste de 20 dias, mas mesmo assim o firewall não funciona, diz que não pode ser ativado.