Author Topic: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!  (Read 4618 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

acb_melo

  • Guest
O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« on: June 02, 2012, 03:29:01 AM »
Da forma mais limpa possível, desinstalei e instalei o AVAST diversas vezes e não obtive sucesso na execução do antivírus, pois o mesmo não está rodando!!!

Seguem abaixo os dados da minha máquina e as telas do erro ocorrido, por favor, me ajudem pois preciso muito do computador e para isso preciso do antivirus que comprei.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« Reply #1 on: June 02, 2012, 09:25:27 PM »
1. Qual o teu antivirus antes do avast?
2. Sugiro desinstalar normalmente e, depois, reiniciar no Modo de Segurança e rodar o aplicativo de desinstalação completa do avast (avast! Uninstall Utility).
3. Instalar o avast! novamente e reiniciar.
The best things in life are free.

acb_melo

  • Guest
Re: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« Reply #2 on: June 02, 2012, 11:26:43 PM »
Meu caro,
Como informei no corpo da mensagem já desinstalei a antiga versão do AVAST que comprei em 2010 no modo de segurança com o programa de desinstalação e etc.
Realizei o processo de desinstalação e reinstalação do AVAST I.S diversas vezes (pelo módulo de segurança com o programinha de desinstalação do AVAST).
Postei no tópico a tela que aparece assim que termino de instalar a versão do AVAST I.S, será que pelo erro nela indicado alguém pode me dizer o que fazer sem que seja a operação de fazer a DESINSTALAÇÃO E INSTALAÇÃO limpa.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« Reply #3 on: June 02, 2012, 11:37:57 PM »
I need help from the programmers.
avastUI.exe is crashing and the module seems to be ntdll.dll.
Is it a network driver issue?
The best things in life are free.

acb_melo

  • Guest
Re: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« Reply #4 on: June 03, 2012, 02:17:43 AM »
Bem, não entendo muito de informática, por isso não sei responder se um problema é de drive de rede. Achei que alguém aqui no fórum pudesse interpretar o erro e me passar a solução.
Sendo que eu não vou gostar nada, se a resposta for reinstalar o sistema operacional, porque aí vai ser desastroso.
Eu tenho os registros de LOG, será que isso ajudaria em alguma coisa?
Bem, de qualquer formar anexei eles.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: O AVAST na versão I.S não está rodando!!!
« Reply #5 on: June 03, 2012, 02:36:05 AM »
acb_melo, eu preciso ajuda dos programadores. Está acima da minha capacidade. Desculpe.
The best things in life are free.