Author Topic: Duvidas sobre licença ????  (Read 4899 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ranza

  • Guest
Duvidas sobre licença ????
« on: August 22, 2012, 07:39:48 PM »
 :'( Boa tarde pessoal da comunidade queria q me ajudassem pleaseeeeee :-[


sou novo por aqui e comprei uma licença para a escola da minha esposa e comprei 3 por 1 ano(licenças)mas veio apenas um arquivo,pergunta:ela serve para os tres pc´s  ou tem que vir tres arquivos pois veio apenas uma no meu email...?espero uma respota breve please

carlos alberto ubirajara

  • Guest
Re: Duvidas sobre licença ????
« Reply #1 on: August 22, 2012, 08:24:18 PM »
Boa tarde, amigos! Já estou desiludido quanto ao AVAST! Peço por ajuda e nenhuma solução funciona!
Ora,se a minha licença gratis expiraría em 2013,porque razão bloquearam?
Tentei desinstalar para utilizar outro produto,também foi em vão!
Toda vez que tento o AVAST,recebo a mensagem de agradecimento pela instalação, mas funcinar mesmo... "NECAS"!
Fui conduzido para um link do AVAST INTERNET SECURTY com a promessa de ser FREE!
MENTIRA! O produto é vendido,portanto não é free! Então aceitei a compra mediante a oferta prometida no link! Só que, por malandragem acredito eu, fui surpreendido com a falta de opção bancária para o pagamento do BOLETO! Infelizmente o banco HSBC não tem agência na minha cidade,aqui temos a maioría dos bancos que
atuam no brasil,menos o HSBC! Não sería mais honesto oferecer a opção bancária no inicio do menu de venda?
Agora fiz o pedido e não tenho onde pagar e se o produto também vier bloqueado? Vou jogar meu dinheiro fora? Mandei uma mensagem pedindo ajuda e recebí um EMAIL com um código de ativação,mas não encontrei
o local para inserírlo,o código é:"a83a5fe65d".Se alguém puder me ajudar agradeçerei! CAUAF73@HOTMAIL.COM

Ranza

  • Guest
Re: Duvidas sobre licença ????
« Reply #2 on: August 22, 2012, 08:52:21 PM »
Boa tarde, amigos! Já estou desiludido quanto ao AVAST! Peço por ajuda e nenhuma solução funciona!
Ora,se a minha licença gratis expiraría em 2013,porque razão bloquearam?
Tentei desinstalar para utilizar outro produto,também foi em vão!
Toda vez que tento o AVAST,recebo a mensagem de agradecimento pela instalação, mas funcinar mesmo... "NECAS"!
Fui conduzido para um link do AVAST INTERNET SECURTY com a promessa de ser FREE!
MENTIRA! O produto é vendido,portanto não é free! Então aceitei a compra mediante a oferta prometida no link! Só que, por malandragem acredito eu, fui surpreendido com a falta de opção bancária para o pagamento do BOLETO! Infelizmente o banco HSBC não tem agência na minha cidade,aqui temos a maioría dos bancos que
atuam no brasil,menos o HSBC! Não sería mais honesto oferecer a opção bancária no inicio do menu de venda?
Agora fiz o pedido e não tenho onde pagar e se o produto também vier bloqueado? Vou jogar meu dinheiro fora? Mandei uma mensagem pedindo ajuda e recebí um EMAIL com um código de ativação,mas não encontrei
o local para inserírlo,o código é:"a83a5fe65d".Se alguém puder me ajudar agradeçerei! CAUAF73@HOTMAIL.COM
me perdoe mas coloquei este topico pedindo ajuda ao pessoal do suporte do avast se voce quer reclamar de seus direitos por favor faça um novo topico....desde ja agradecido pela atenção e tenha uma otima tarde

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Duvidas sobre licença ????
« Reply #3 on: August 23, 2012, 12:48:09 AM »
Carlos, em que site você comprou o avast! Internet Security?
O site oficial não aceita boletos, mas somente cartão de crédito.
Não existe licença grátis, apenas registro grátis. A versão gratuita é gratuita (avast! Free).
Você deve ter caído em algum golpe...
The best things in life are free.

Ranza

  • Guest
Re: Duvidas sobre licença ????
« Reply #4 on: August 23, 2012, 01:34:27 PM »
Carlos, em que site você comprou o avast! Internet Security?
O site oficial não aceita boletos, mas somente cartão de crédito.
Não existe licença grátis, apenas registro grátis. A versão gratuita é gratuita (avast! Free).
Você deve ter caído em algum golpe...
pelo progama do avast fiz a compra e falou as formas de pagamento e paguei via boleto....então cai em algum conto?o meu avast não é original? o progama eu digo,pois la me dava a opção cartão e boleto,consegui fazer a ativação da licença mas o codigo de ativação nao veio no meu email ou vem depois ou peçocomo?
« Last Edit: August 23, 2012, 01:58:20 PM by Ranza »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Duvidas sobre licença ????
« Reply #5 on: August 23, 2012, 06:06:58 PM »
Ranza, não conheço os detalhes comerciais do avast! a fundo.
Sugiro mandar um email para sales@avast.com utilizando o mesmo email da tua compra.
Se tudo estiver correto, enviarão a chave novamente.

Ou aqui: http://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php
The best things in life are free.