Author Topic: roubaram meu cel  (Read 4541 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

laninhaba

  • Guest
roubaram meu cel
« on: July 05, 2013, 08:15:27 PM »
o que faço me ajudem. roubaram Meu cel o Que Faço. tinha instalado o avast ha sândalo ritmo. mas NEM utilizava. TEM Como Recupera-lo

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: roubaram meu cel
« Reply #1 on: July 05, 2013, 09:09:08 PM »
Você se registrou no portal do avast? my.avast.com
Se sim, poderá enviar comandos remotos para o seu celular.

Se não registrou, mas havia instalado o anti-furto do avast! corretamente, poderá mandar SMSs para o seu celular.
Veja como: http://www.avast.com/pt-br/faq.php#tab7 (algumas das páginas estão em inglês).
The best things in life are free.

fabiomib

  • Guest
Re: roubaram meu cel
« Reply #2 on: February 08, 2014, 04:30:52 PM »
mas saiba que se o ladrão instalar uma outra rom no aparelho, o anti thef é removido, pois nos aparelhos android não tem como habilitar a função que impede que o anti furto seja removido com a instalação de uma nova rom.......caso alguem saiba como habilitar isso nos android por favor nos informe pois até o momento não encontrei essa forma.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: roubaram meu cel
« Reply #3 on: February 08, 2014, 05:06:16 PM »
mas saiba que se o ladrão instalar uma outra rom no aparelho, o anti thef é removido, pois nos aparelhos android não tem como habilitar a função que impede que o anti furto seja removido com a instalação de uma nova rom.......caso alguem saiba como habilitar isso nos android por favor nos informe pois até o momento não encontrei essa forma.
É uma limitação do Android. Não há solução (no momento).
The best things in life are free.