Author Topic: o que é isso? scan do avast arquivo compactado bomba  (Read 15113 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Pcmaniaco

  • Guest
o que é isso? scan do avast arquivo compactado bomba
« on: August 09, 2013, 06:52:14 PM »
Fiz um scan completo com o avast em meu PC e no final nenhum arquivo infectados foi encontrado

mas apareceu uma lista com arquivos meus que não puderam ser escaneados e um arquivo meu de jogo chamado Tecmo Super Bowl.7zip apresentou o estado de erro: O arquivo é uma bomba de descompactação. (42110) o que é isso? achei que esse arquivo meu não era nenhum malware pois ele é uma rom de super nintendo

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: o que é isso? scan do avast arquivo compactado bomba
« Reply #1 on: August 10, 2013, 04:58:11 AM »
bomba de descompactação é apenas algo que descompacta para uma invulgarmente grande quantidade de dados, mesmo que seja pequeno (ou seja, tem uma alta taxa de compressão, por exemplo). Não é nada para se preocupar, você está apenas informou que o avast! não vai tentar descompactar o arquivo (você pode até não saber que é um arquivo, mas parece que é), pois pode levar muito tempo para serem processadas.
Os arquivos que não podem ser digitalizados são apenas isso, e não uma indicação de que eles são suspeitos / infectado, assim incapaz de ser digitalizado.
« Last Edit: August 10, 2013, 05:00:39 AM by jefferson santiag »

Pcmaniaco

  • Guest
Re: o que é isso? scan do avast arquivo compactado bomba
« Reply #2 on: August 10, 2013, 07:02:43 PM »
Então isso não é nenhum malware? posso confiar nessa informação?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67185
Re: o que é isso? scan do avast arquivo compactado bomba
« Reply #3 on: August 10, 2013, 10:56:50 PM »
Então isso não é nenhum malware? posso confiar nessa informação?
Sim pode.
The best things in life are free.