Author Topic: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE  (Read 36975 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

henck001

  • Guest
MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« on: October 20, 2013, 04:32:58 AM »
Os desenvolvedores do Avast , criaram o Avast Safe Zone como a proposta deles para que possamos efetuar transações financeiras seguras , principalmente no que diz respeito a transações bancárias. Porem não consigo instalar os módulos de segurança dos bancos, ele reporta um erro. Alguém já conseguiu instalar os módulos dos bancos no navegador do avast safezone.

obs : o meu internet explore já tem o módulo da caixa econômica. Mas o navegador do safezone diz que eu preciso instalar. Mas quando tento da erro "os atributos estendidos são inconsistentes".
« Last Edit: October 20, 2013, 04:37:15 AM by henck001 »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #1 on: October 22, 2013, 02:37:20 AM »
Eu consegui entrar no Itaú, mas cada vez que se entra é preciso autorizar o Java.
Bancos brasileiros são um problema para o avast devido aos módulos de "proteção"...
Talvez seja incompatível com a Caixa...
The best things in life are free.

Rubem

  • Guest
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #2 on: November 07, 2013, 09:31:36 PM »
Quando entro no Itau e tento efetuar uma operaçào de pagamento, usando o Safezone, ao aparecer a mensagem "...instalando o guardião itau", meu PC simplesmente dá reboot ??? Ao usar o Crome sem o ambiente da Safezone, tudo ocorre normalmente. Meu Avast Internet Security é o 2014.9.0.2007

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #3 on: November 12, 2013, 02:24:01 PM »
Quando entro no Itau e tento efetuar uma operaçào de pagamento, usando o Safezone, ao aparecer a mensagem "...instalando o guardião itau", meu PC simplesmente dá reboot ??? Ao usar o Crome sem o ambiente da Safezone, tudo ocorre normalmente. Meu Avast Internet Security é o 2014.9.0.2007
Rubem, vamos precisar que os desenvolvedores dêem uma olhada nisso. Talvez o melhor seja tomar alguns caminhos:
1. Postar no forum em inglês.
2. Ver se o guardião do Itaú e o Java estão instalados e funcionando fora da Sandbox.
3. Desabilitar o desligamento automático do Windows em caso de erro (https://eu.battle.net/support/pt/article/desativar-o-reincio-automtico) e verificar qual o erro está ocorrendo.
The best things in life are free.

cawork

  • Guest
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #4 on: November 12, 2013, 04:29:24 PM »
Não sou funcionário da Avast e nem ganho comissão dela.Esse modulos de segurança, Gbusters, etc, são um verdadeiro entrave para qualquer programa.
Os bancos simplesmente jogam o "pepino" para nós usuários. e instalam programas pesadissimos que consomem muito uso da CPU. Esqueça o Avast e tente usar o módulo de segurança pelo Firefox, quando sai alguma atualização do firefox, ou então o  tal de "Guardião 1000 horas" fica girando no mesmo lugar por horas e não acontece nada.
É só dar uma pesquisada pela Internet e verão os relatos sobre essa bombas que os bancos nos enfiam.O gbuster é tão sacana que duvido um usuario leigo conseguir desinstala-lo.Então não podemos culpar a Avast por esses problemas. Pesquisem por Gbuster, Guardião 30 horas, Gas Tecnologia, etc, e tirem suas proprias conclusões.
Abraços

henrique.sc

  • Guest
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #5 on: November 13, 2013, 11:11:03 PM »
Esses aplicativos bancários dão tanto problema que a melhor solução que fiz foi desinstalar eles do PC (umas 2 horinhas tentando em modo segurança) e usar o site do bando sem esses malditos plugins ou então vou na agencia mesmo (pelo menos meu pc nao fica uma merda)

cawork

  • Guest
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #6 on: November 15, 2013, 02:40:10 AM »
Particionei meu HD e instalei o mesmo windows nessa partição.Uso uma partição para usar com os bancos e seus programas de segurança. Uso a outra partição para meu dia dia normal. Dá um trabalho extra, mas meu computador não fica lerdo.

Francisco Assis Lourenço

  • Guest
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #7 on: April 09, 2014, 06:28:10 PM »
O meu não é uma resposta e, sim uma pergunta. O meu SafeZone no Avast Premier não carrega, aparece isso (http://program.avast.com/api/?action=2&p_elm=15) e em cima fica o nome: (sem título)... Já reinstalei uma vez e nada do SafeZone funcionar... Alguém ai me dê umas dicas de como fazer para resolver esse problema...

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #8 on: April 10, 2014, 12:20:17 AM »
O meu não é uma resposta e, sim uma pergunta. O meu SafeZone no Avast Premier não carrega, aparece isso (http://program.avast.com/api/?action=2&p_elm=15) e em cima fica o nome: (sem título)... Já reinstalei uma vez e nada do SafeZone funcionar... Alguém ai me dê umas dicas de como fazer para resolver esse problema...
Acho que já te respondi em outro fórum... Postar duas vezes o mesmo só duplica o trabalho de ajudar os outros :)
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
MODULO DE SEGURANÇA NO AVAST SAFEZONE
« Reply #9 on: July 10, 2014, 01:19:29 AM »
Também não consigo instalar o módulo de proteção da caixa econômica...o safezone diz que meu chrome não está atualizado, inclusive ele não consegue acessar 100% da web chrome, só que quando tento atualizar, nada acontece...estou desapontada com o antivírus...