Author Topic: HTMLayout.Dll bloqueia o uso do Avast após atualização  (Read 2140 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lumas

  • Guest
HTMLayout.Dll bloqueia o uso do Avast após atualização
« on: February 10, 2014, 08:47:21 PM »
Assim que atualizei o Avast , ele parou de funcionar e só aparece uma mensagem dizendo que falta o HTMLayout.Dll , tento restaurá-lo , e nada acontece. O que posso fazer ?  por causa disto algumas funções em alguns sites estão bloqueados e não consigo visualizá-los . Me ajudem a resolver o problema por favor . :( :( :( :( :( :( :(   


« Last Edit: February 10, 2014, 09:02:52 PM by Lumas »

Rodthebot

  • Guest
Re: HTMLayout.Dll bloqueia o uso do Avast após atualização
« Reply #1 on: February 11, 2014, 12:05:05 PM »
Hummm!!! Nao entendo muito dessa parte, mas, vamos aos procedimentos normais:

1) Desinstale o Avast pelo modo de seguranca (siga este passo a passo http://www.avast.com/pt-br/uninstall-utility)
2)  Verifiique atualizacoes do windows;
3) Va ao gerenciador de dispositivos, nos dispositivos de rede atualize todos os divers (nao eh a solucao mas pode ajudar)
4) Reinstale o Avast.

Poste o resultado por favor, pois este problema e novo para mim tambem gostaria de ver uma resposta do pessoal do frum!!!

 ;D

Lumas

  • Guest
Re: HTMLayout.Dll bloqueia o uso do Avast após atualização
« Reply #2 on: February 12, 2014, 10:43:14 PM »
Fiz tudo e nada .Por outro lado , será que se eu instalar o HTMLayout.dll , pode resolver?  Porém me disseram que esse programa é um malware , e pode dar algum problema no pc .  Esse problema foi relatado por alguns usuários e sem nenhuma solução . Vamos ver no que vai dar , espero ajuda do forum . Obrigada

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: HTMLayout.Dll bloqueia o uso do Avast após atualização
« Reply #3 on: February 13, 2014, 02:27:49 AM »
boa noite

mande o arquivo para virus total

https://www.virustotal.com/pt/

postar o resultado na proxima resposta.