Author Topic: Problema no AVAST 2015  (Read 4411 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Problema no AVAST 2015
« on: November 22, 2014, 08:16:34 PM »
Ontem instalei o avast 2015 aqui e percebi que ta acontecendo um problema nessa nova versão.
É o seguinte, mesmo estando com a restauração do sistema desativada no windows 7, ele fica como se tivesse criando pontos de restauração, mas não cria nenhum ponto de restauração.

O que acontece é o seguinte, ali onde ta "0 bytes", quando com avast 2015 instalado, aquilo ali fica subindo infinitamente lotando o hd, quando eu vi tava em 40gb já.  To usando a versão 2014 agora e não acontece mas isso.

Só estou reportando esse problema.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #1 on: November 22, 2014, 10:54:37 PM »
Obrigado pelo report. Eu nunca tive este problema. Minha restauração está habilitada no drive C e desabilitada nos drives D e E.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #2 on: November 28, 2014, 11:39:42 AM »
Após atualização do programa ocorrida no último final de semana, começou a aparecer uma mensagem de erro toda vez que inicio o computador e a interface do Avast não aparece mais nem o banco de dados de vírus está sendo atualizado. Já desinstalei e reinstalei. Fiz todos os procedimentos de nova instalação, mas imediatamente após a primeira atualização do programa, o erro volta a acontecer. A mensagem de erro que aparece é essa:
Failed to load language dll [1033\UILangRes.dll]

REDACTED

  • Guest
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #3 on: November 30, 2014, 12:39:02 AM »
Renovei a licença Avast Premium, após a instalação o Avast safe zone  parou de responder. Não sei mais o que fazer. Podem me ajudar? :-\

REDACTED

  • Guest
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #4 on: March 04, 2015, 01:54:39 AM »
Estou com o mesmo problema: após a atualização o Avast não está funcionando e apresenta a mesma mensagem "Failed to load language dll [1033\UILangRes.dll]";

Como resolver isso??


Após atualização do programa ocorrida no último final de semana, começou a aparecer uma mensagem de erro toda vez que inicio o computador e a interface do Avast não aparece mais nem o banco de dados de vírus está sendo atualizado. Já desinstalei e reinstalei. Fiz todos os procedimentos de nova instalação, mas imediatamente após a primeira atualização do programa, o erro volta a acontecer. A mensagem de erro que aparece é essa:
Failed to load language dll [1033\UILangRes.dll]

REDACTED

  • Guest
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #5 on: March 18, 2015, 05:26:52 PM »
Como faço para colocar o horário do Brasil, pois está dando uma diferença de fuso horario!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Problema no AVAST 2015
« Reply #6 on: March 20, 2015, 02:46:46 PM »
Como faço para colocar o horário do Brasil, pois está dando uma diferença de fuso horario!

Por que e onde você precisa "colocar o horário do Brasil"?
The best things in life are free.