Author Topic: versão gratuita do grimme fighter  (Read 2011 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
versão gratuita do grimme fighter
« on: January 28, 2015, 03:39:34 PM »
eu não sei se vocês participaram dos testes beta do avast 2015 mais na versão beta 2 da versão 10 que é a 2015 o avast tinha uma versão gratis do grime fighter mais eles removeram na versão final eu não sei se alguem que está vendo esse post participou dos testes beta do avast 2015 mais se alguem participou vai saber do que eu estou falando eles tiraram o grimme fighter gratis do avasto avast 2015 ia ter grimme fighter DE GRAÇA MAIS ELES REMOVERAM POR QUE IRIA DAR PREJUIZO NINGUEM IA COMPRAR ALGUEM QUE ESTÁ VENDO ESSE POST POR FAVOR ENVIE U8M FEEDBACK PEDINDO PARA ELES TRAZEREM DE VOLTA O GRIMME FIGHTER GRATUITO

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: versão gratuita do grimme fighter
« Reply #1 on: February 17, 2015, 01:39:35 AM »
avast 2015 ia ter grimme fighter DE GRAÇA MAIS ELES REMOVERAM POR QUE IRIA DAR PREJUIZO NINGUEM IA COMPRAR ALGUEM QUE ESTÁ VENDO ESSE POST POR FAVOR ENVIE U8M FEEDBACK PEDINDO PARA ELES TRAZEREM DE VOLTA O GRIMME FIGHTER GRATUITO

Boa noite.
 
Nem de graça eu utilizaria Grime Fighter,Tem aproximadamente 30 tópicos no fórum pedidos de reembolso,além deletar arquivos pessoais mesmo desfazendo as alterações que se tornam efetivas por uma semana, não é capaz de reparar estrago feito,o produto que desde o ano passado 2014 quando foi lançado, não vejo nenhuma melhoria por parte do desenvolvedor, está estagnado. 

Offline munhoz2

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: versão gratuita do grimme fighter
« Reply #2 on: February 17, 2015, 09:17:39 AM »
Olá Jefferson e Teuzao123, obrigado pela participação de vocês no fórum e, principalmente, por ter participado do Beta Teste do Avast 2015.

A versão final do Avast 2015 ganhou as ferramentas de análize de sistema que utilizamos no GrimeFighter, mas o programa em si não está totalmente acoplado ao antivírus. Se você abrir a interface do Avast e clicar em Escaneamento verás a opção "Escanear problemas de desempenho". Ao fazer isso, o Avast informa quais são os problemas de desempenho encontrados, mas somente com a compra do produto todos os problemas podem ser resolvidos automaticamente (outra opção seria fazer a limpeza manual).

Portanto, por enquanto, o GrimeFighter ainda é um produto independente ao Avast antivírus e não temos informações neste momento sobre seu futuro neste sentido. O que podemos dizer é que a equipe de desenvolvimento do GrimeFighter está na fase final de implementação de uma nova versão do produto para ser lançada ainda este ano. A expectativa é de que esta nova versão resolverá os problemas encontrados em versões anteriores e que causaram os pedidos de reembolso mencionados pelo Jefferson. Como vocês sabem, o GrimeFigther é um produto relativamente novo, mas de extrema importância para a Avast, portanto, estamos focados em lapidá-lo!

Mais uma vez, obrigado pela participação!