Author Topic: Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast  (Read 2572 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast
« on: February 24, 2015, 11:42:59 PM »
Boa noite pessoal,

Instalei o anti thef no meu moto g2, porem o celular nao aparece no site do avast para monitorar em caso de roubo, etc

Tinha um razh d3 e funcionava legal, porem o moto g2 nao aparece.

Alguma dica?

OBS: Ao entrar em minha conta no avast pela web, tem a opcao de PROTEGER OUTRO APARELHO, escolhi ela , fui na opcao android, e ao logar com meu email do google, ja consta que o avast ja esta instalado em meu aparelho, porem nada de aparecer o aparelho na pagina principal para poder rastrear etc.

obrigado

REDACTED

  • Guest
Re: Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast
« Reply #1 on: February 27, 2015, 07:10:33 PM »
Mas ele esta ativado?
Abra o avast e verifique se ele esta com o item theft ativado e com permissoes de administrador

REDACTED

  • Guest
Re: Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast
« Reply #2 on: February 27, 2015, 07:58:03 PM »
Sim, esta ativado e com permissoes de administrador, e tambem foi feita instalaçao root.

Obrigado pela ajuda, caso tiver alguma outra dica, por favor...

Valeu

REDACTED

  • Guest
Re: Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast
« Reply #3 on: September 28, 2015, 01:44:34 AM »
MEU CELULAR TAMBÉM FOI ROUBADO.
NÃO APARECE A LOCALIZAÇÃO DELE.
PODE SER PORQUE AINDA NÃO MEXERAM NO CHIP?
ELE CONTINUA INDICADO QUE ESTÁ COM 30% DE BATERIA.

COMO POSSO FAZER PARA RECUPERAR? EXISTE ALGUM SITE QUE PODE LOCALIZAR MEU APARELHO PELO IMEI?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Moto G2 com anti thef nao aparece no site do avast
« Reply #4 on: October 02, 2015, 09:35:03 PM »
MEU CELULAR TAMBÉM FOI ROUBADO.
NÃO APARECE A LOCALIZAÇÃO DELE.
PODE SER PORQUE AINDA NÃO MEXERAM NO CHIP?
ELE CONTINUA INDICADO QUE ESTÁ COM 30% DE BATERIA.

COMO POSSO FAZER PARA RECUPERAR? EXISTE ALGUM SITE QUE PODE LOCALIZAR MEU APARELHO PELO IMEI?

Boa tarde.

Infelizmente não temos qualquer serviço que pode localizar o dispositivo móvel na base de IMEI, mas se você usou o aplicativo Avast Anti-Theft há possível usá-lo para localizar o seu dispositivo móvel.

Se você tiver seu Avast Anti-Theft emparelhado com conta my.avast.com então você pode visitar nosso site my.avast.com, log-in usando o seu e-mail e senha, selecione o dispositivo apropriado em "Dispositivos" lista, clique em no comando "Localizar" e emitir o comando "Request localização" ou "dispositivo Track". Se o telefone é capaz de se comunicar via internet, você terá a sua localização em um minuto.

Outra maneira de localizar o dispositivo está usando o comando SMS localizar. Para enviar este comando SMS, você só precisa enviar uma mensagem SMS a partir de qualquer telefone dizendo "2222 LOCALIZAR", onde 2222 deve ser substituída com seu PIN Avast.

Se você está tentando localizar um dispositivo com Android versão 4.4 ou se você não tem certeza de como enviar um comando SMS, então eu sugiro que você abra Avast Mobile Security em qualquer outro telefone Android, vá em "Mais ferramentas" na tela principal , selecione "Anti-Roubo" e, em seguida, selecionar a opção "controle remoto SMS". Uma vez que você está no controle remoto SMS por favor, toque na opção "Localizar" e digite o número do telefone e Anti-Theft PIN do dispositivo que você deseja localizar e toque no botão "Enviar SMS". Uma vez que o comando é entregue você receberá uma mensagem com URL para um mapa com a localização do seu dispositivo.

Comandos de SMS e controle remoto SMS são geralmente mais confiável enquanto estas não exigem que o telefone a ser conectado a internet.

Mais detalhes sobre como localizar o seu dispositivo estão disponíveis aqui - http://www.avast.com/en-us/faq.php?article=AVKB116

Se o cartão SIM será bloqueado e você não pode alcançar o dispositivo utilizando comandos de my.avast.com portal web. Nesse caso, só posso sugerir-lhe para esperar. Se Avast Anti-Theft ainda está instalado no seu dispositivo e cartão SIM for alterado, então você receberá uma mensagem sobre novo cartão SIM inserido no telefone via SMS no número amigo definido nas configurações do Anti-Roubo Avast.

Quote
Agradecimentos a Květoslav Holič