Author Topic: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS  (Read 3976 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« on: March 17, 2015, 03:00:03 PM »
Olá,
Já enviei Três tickes para tentar resolver o meu problema e nenhuma resposta foi dada até o presente momento, estou preocupado com o funcionamento do programa, já fiz todos os procedimentos de instalação e reinstalação do programa. Fiz testes da no meu leptop sobre a memória e outro hardware que possa estar com problema tudo funcionando em perfeitas condições pois também fiz o recovery do sistema retornando-o de fabrica. Não consigo incluir a licença do AVAST SECURELINE VPN E A LICENÇA DO AVAST PREMIER PODE NÃO ESTAR INCLUIDA CORRETAMENTE, quando acesso ao campo de licenças o programa fecha e aparece a seguinte mensagem: " A instrução no 0x6eaa43c6 fez referência à memória no 0xff0990e. A memória não pode ser read". POR FAVOR AJUDEM A RESOLVER O PROBLEMA OU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
« Last Edit: March 17, 2015, 03:20:17 PM by WELLRAFA »

REDACTED

  • Guest
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #1 on: March 18, 2015, 11:12:07 PM »
Véio to com o mesmo problema aqui, já estou com o ticket a quase 15 dias e nada de eles me responderem, abri outro ticket por que está dificil falar com esse suporte deles.

REDACTED

  • Guest
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #2 on: March 19, 2015, 02:33:56 AM »
Véio to com o mesmo problema aqui, já estou com o ticket a quase 15 dias e nada de eles me responderem, abri outro ticket por que está dificil falar com esse suporte deles.

Estou indo para o concorrente, realmente fica difícil a confiança quando não se tem o feedback necessário e se tratando de segurança sinto vulnerável.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #3 on: March 20, 2015, 01:57:31 PM »
Desculpem o inconveniente. Nós que trabalhamos no fórum não temos acesso às informações de venda e licenças. Ajudamos apenas nas questões técnicas. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila.

O avast! oferece suporte telefônico em português para os seguintes produtos:

 • avast! Free Antivirus
 • avast! Pro Antivirus
 • avast! Internet Security
 • avast! Premier

No Brasil, você pode ligar para: +55 21 395 88 000

O problema técnico da inserção da licença pode ser resolvido em uma instalação limpa:
. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #4 on: March 22, 2015, 10:44:45 PM »
Fiz o processo e está a mesma @#$$%¨%$%: A sua licença expirou.
« Last Edit: March 25, 2015, 01:04:44 AM by ValdezBr01 »

REDACTED

  • Guest
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #5 on: March 22, 2015, 10:49:47 PM »
O suporte acha que sou novato, me manda uma resposta de principiante sendo q é a segunda vez que compro a licença. Ta difícil com o avast. Sendo que nem era pra comprar tava com minha licença que vence no mês 6 de 2015, comprei essa nova pq aparaceu no programa licença expirada, qdo fui ver era esse maldito bug. Não to reclamando não vou ficar com as duas licenças; Só quero q resolvam esse problema logo.

REDACTED

  • Guest
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #6 on: March 25, 2015, 01:05:08 AM »
Problema resolvido com a nova atualização.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #7 on: March 25, 2015, 01:13:41 AM »
Valdez, obrigado pelo feedback e pela paciência.
The best things in life are free.

Offline Sonia Nogueira

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: VPN não instala após eu renovar licença
« Reply #8 on: July 17, 2017, 07:50:42 PM »
Eu estou com problemas com a VPN . Estranho. Eu renovei a licença mas eu não consigo instalá-la  por causa de "problema  técnico" mas eu acesso em outros computadores que estão na mesma rede. Eu sou jornalista , ativista de direitos humanos e uso VPN  para minha proteção. Eu sou "responsável" Já paguei a renovação da VPN para um dos meus laptops e eu não consigo instalar a licença, mas tudo funciona em outros computadores que estão na mesma rede, usando o mesmo roteador.

 LICENÇA AVAST SECURE LINE NÃO INSTALA FALA QUE EXPIROU MAS EU ACABEI DE COMPRAR 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: PROPLEMA GRAVE NO AVAST ERRO E FALHA EM INCLUIR LICENÇAS
« Reply #9 on: July 18, 2017, 04:36:46 AM »
Eu estou com problemas com a VPN . Estranho. Eu renovei a licença mas eu não consigo instalá-la  por causa de "problema  técnico" mas eu acesso em outros computadores que estão na mesma rede. Eu sou jornalista , ativista de direitos humanos e uso VPN  para minha proteção. Eu sou "responsável" Já paguei a renovação da VPN para um dos meus laptops e eu não consigo instalar a licença, mas tudo funciona em outros computadores que estão na mesma rede, usando o mesmo roteador.

 LICENÇA AVAST SECURE LINE NÃO INSTALA FALA QUE EXPIROU MAS EU ACABEI DE COMPRAR 
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: http://bit.ly/2n0ZNjq. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.