Author Topic: Avast Free bloqueando a conexão do ARC Welder  (Read 2653 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Free bloqueando a conexão do ARC Welder
« on: April 20, 2015, 01:08:46 PM »
Eu estou com Windows 8.1 e Avast Free. Quando eu fui testar a extensão para Chrome, que transforma aplicativos do Android em apps para Chrome, o Avast não libera a conexão desses apps "convertidos". O nome da extensão é ARC Welder (link no final). Essa extensão permite abrir .apks como se fosse um aplicativo do Chrome. O ARC Welder converte esses .apk e rodar ou instalar os apps como extensões (ou apps) no Chrome. Já tentei colocar exceções no Avast para que o antivírus não bloqueie a conexão, mas eu devo estar fazendo isso errdoa. Os apps só se conectam a internet quando eu desativo o Módulo Internet do Avast. Podem me ajudar? Obrigado.

Link para o ARC Welder na Chrome Web Store: https://chrome.google.com/webstore/detail/arc-welder/emfinbmielocnlhgmfkkmkngdoccbadn

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Avast Free bloqueando a conexão do ARC Welder
« Reply #1 on: April 20, 2015, 05:00:43 PM »
Strange. I've tested it and all apps got internet access.
Can you list the ones you're facing troubles?

Estranho. Testei o ARC Welder e todos os aplicativos (testados) conseguiram acessar a internet.
Você pode listar os apps que estão com problema?
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Free bloqueando a conexão do ARC Welder
« Reply #2 on: April 21, 2015, 06:23:20 AM »
Strange. I've tested it and all apps got internet access.
Can you list the ones you're facing troubles?

Estranho. Testei o ARC Welder e todos os aplicativos (testados) conseguiram acessar a internet.
Você pode listar os apps que estão com problema?

Testei o Twitter, Relay for Reddit e Press (leitor de RSS). Nenhum deles funciona se o modulo internet estiver ativado. Mas se eu desativar o módulo internet, esses apps (e acredito que outros também) funcionam normalmente. Realmente estranho.

Versão do Avast: 2015.10.2.2215
Versão das definições de vpirus: 150420-0
Número de definições: 3.947.790
« Last Edit: April 21, 2015, 06:33:45 AM by netocavalcanti.87 »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Free bloqueando a conexão do ARC Welder
« Reply #3 on: May 18, 2015, 06:25:15 PM »
Estou tendo o mesmo problema, eu inclusive instalei uma versão portátil do Google Chrome para ser exclusivamente usado com os ChromeAPKs, fui e adicionei o executável na lista de exclusões.
Mesmo assim o AVAST ainda bloqueia, no ínicio achei que eu tinha instalado os Apps de forma errada mas é só desabilitar o AVAST e eles funcionam sem sequer ter de reiniciar.

Alguma idéia de como adicionar uma exclusão para isso?