Author Topic: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador  (Read 3489 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Comprei esta porcaria de programa e agora estou ferrado.

Para piorar , a Avast , até o momento, só me manda mensagens pré programadas, como podem ver em anexo.
Uma palhaçada que quer dar a impressão porca de que você está sendo atendido realmente por um ser humano.

De tudo que pesquisei, vi que este problema esta acontecendo a muito tempo e a AVAST nem soluciona, nem para de vender o produto. Ma fé.

Além disso vêem reembolsando os clientes, mas não faz nada com o maior prejuízo deles, que é o sistema danificado.

Aguardo um posicionamento urgente da AVAST quanto a situação.

Leonardo Campos
« Last Edit: May 29, 2015, 06:34:57 PM by Nadinholsc »

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER - Danificará seu computador
« Reply #1 on: May 26, 2015, 06:03:54 PM »
To com o mesmo problema, devia ter lido esse forum antes.

Quer dizer que fomos enganados

Nao consigo nem desinstalar.

quando vem essa resposta
« Last Edit: May 26, 2015, 07:47:49 PM by trufelli »

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER - Danificará seu computador
« Reply #2 on: May 26, 2015, 08:17:35 PM »
Existe algumas soluções no Fórum em Inglês. Infelizmente nenhuma funcionou para mim.
Em um ato de desespero, caso a falta de atendimento continue, irei formatar, mas tentarei um backup com um live CD do Ubuntu.
Se não souber como fazer eu posso te passar umas dicas.

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #3 on: June 01, 2015, 03:51:35 PM »
Bom. Recebi uma mensagem do senhor  CraigB me avisando para não floodar o fórum com a verdade, a Avast não dá qualquer suporte quando seu computador é danificado pela ferramenta deles.
O senhor CraigB me disse que o Senhor Lisandro iria me dar o suporte, mas minha ultima postagem está aqui desde o dia 26, com as alterações que o senhor CraigB disse que teria que fazer para o suporte, mas nada aconteceu.
Tentei contato e esperei o suporte durante toda a semana passada, mas nada aconteceu.
A Avast me mandou emails automáticos, de forma conveniente, somente no sábado (avisando que se não entrasse em contato em 24 horas meu chamado seria fechado) e no domingo (avisando que meu chamado fora fechado por falta de contato).
No entanto, desde a sexta-feira (dia 29) eu já não conseguia acessar meu tícket e por isso abri outro com o número # TFW-439-16864, conforme aviso que dei ao senhor CraigB no próprio dia 29/05/2015.
Ainda aguardo solução, não para a devolução do meu dinheiro, mas sim para o restabelecimento do meu computador.
Já entrei com reclamações no Reclame aqui (http://www.reclameaqui.com.br/13166292/avast/grime-fighter/) e no Procon ( Protocolo 201505013358) e, caso não obtenha o suporte adequado da AVAST, irei fazer desta reclamação uma guerra pessoal contra a AVAST e a Digital River Do Brasil, que é a distribuidora em solo nacional.
Sou analista de TI e posso reparar o meu computador, inclusive como tentei fazê-lo com as instruções do fórum em inglês e que não resultaram em nada, mas tenho plena certeza que esta responsabilidade é da desenvolvedora e distribuidora do software que danificou meu computado.
Repito. Caso a Avast e Digital River Do Brasil não me deem o suporte adequado, além de entrar com ação judicial contra as empresas , a unica coisa irei fazer da minha vida será espelhar por toda a rede de computadores, através de blogs, redes sociais e todos os meios que me forem disponíveis, que os Softwares da Avast são danosos aos equipamentos, além de aconselhar que todos os meus clientes retirem com urgência os softwares da marca AVAST de todos os seus dispositivos e que fale com seus amigos, com urgência, que este software poderá e irá danificar seus computadores.
Veremos o que uma pessoa com um bom link de internet e ótimos contatos não poderá fazer.
Acrescento que abri 2 tickets com o Suporte e ambos foram fechados sem que eu tenha recebido ao menos um oi do suporte Avast.
Os tickets são: #TFW-439-16864 - #LDJ-829-52944
« Last Edit: June 01, 2015, 09:53:27 PM by Nadinholsc »

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #4 on: June 02, 2015, 03:26:51 PM »
Bem, mais um capítulo na novela GrimeFighters não presta.

Depois de todos os detalhes que dei sobre meu problema, dos dois tickets abertos, mas fechados pela Avast, sem qualquer solução, nem mesmo um contato, ei que recebo este email:

De: lcarmona@gmail.com <chocholous@avast.com>
Para: nadinholsc@gmail.com
Enviado por: forum-02.avast.com

Assunto: GrimeFighter

Caro Nadinholsc, o usuário Craig disse-lhe que eu lhe podia prestar suporte, mas não sou um técnico especializado no GrimeFighter. Eu fiz o que podia fazer: alertei 3 técnicos do Avast para que algum deles possa te pedir mais informações sobre o que está ocorrendo. No fórum, você não postou nada sobre o problema. Desculpe pelo inconveniente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma mentira deslavada.
Relatei meu problema em fórum já aberto e que tratava do exato assunto. O CraigB apagou todas as minhas postagens.
Além disso, abri 2 tickets com o Avast e todos foram fechados sem nenhum contato e sem resolver o problema.
Os 3 técnicos acionados nunca me contactaram.
Se minha mensagem não for apagada novamente,  relato , MAIS UMA VEZ, o meu problema.

No dia 19/05/2015 instalei o grimefighter, paguei e rodei o software.
Logo após rodá-lo meu computador reiniciou e nunca mais retornou.
Fui ao Fórum em Inglês e tentei vários procedimentos para restauração do boot e do sistema, mas nenhum deles funcionou.
Abri o primeiro Ticket (#LDJ-829-52944) e aguardei a resposta do suporte. Tudo isso no mesmo dia.
Não tive qualquer resposta.
Em todos os dias posteriores entrei no fórum em português e solicitei suporte.
Percebi que ninguém dava a mínima. Fiquei bem decepcionado e nervoso e comecei a mudar o tom das minhas mensagens.
Só assim alguém entrou em contato comigo. O Sr. CraigB. Mas o contato não foi para me ajudar e sim para dizer que estava floodando o fórum. Ele apagou todas as minhas mensagens.
Percebi que meu primeiro Tocket tinha sido finalizado sem que nada tivesse sido feito. Abri outro (#TFW-439-16864) este também foi finalizado sem qualquer solução.
Recebi algumas mensagens de um tal Daniel Totta (No primeiro ticket, pois no segundo eu não tive qualquer resposta) e pude notar, nitidamente, que não passavam de mensagens automáticas.
Inclusive pude comparar as minhas mensagens com a de outro cliente da Avast que reclamava no site reclame aqui.
A sua reclamação tinham meses de diferença da minha, no entanto as resposta que teve do suporte eram exatamente as mesmas.

O dinheiro que gastei com o programa foi devolvido, mas de forma alguma este é meu maior prejuízo.
Estou, desde 19/05/2015, com meu computador parado, sem acesso aos meus dados, prejudicando o pagamento do Meu Imposto de Renda, edição de fotos de família, acesso a meus programas e a comodidade de poder usar meu computador em casa, já que tenho que usar, agora, o computador do trabalho.

Aguardo alguma providência. As vias legais já foram acionadas.

Att,

Leonardo Campos
« Last Edit: June 02, 2015, 10:45:44 PM by Nadinholsc »

Offline CraigB

  • Avast Überevangelist
  • Serious Graphoman
  • *****
  • Posts: 11239
  • No support PM's thanks
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #5 on: June 02, 2015, 04:13:15 PM »
Nadinholsc@ your other posts/complaints were spamming many many other topics which is not only confusing to someone who is trying to help but also very messy and rude/disrespectful of other members

As mentioned keep all your information here in the one topic where it will be seen too, I forwarded the information to Lisandro as he speaks Portuguese and would know who to notify to help you in your problem, I also did not say or promise that he could or would be able to help you as Grimefighter is not his specialty but that he can only understand you better than I can so help can be directed to you.

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #6 on: June 02, 2015, 06:37:31 PM »
CraigB, I understand, but my first messages were not rude. I was searching for help for my computer that still was broken, even having done all procedures found on the site in English.
I realized that no one was helping me and the delay is giant.
We are discussing about the ways like I posted and what was said, but the technical support did nothing. They only sent me a boot procedure and nothing else.
After this, Like we speak in Portuguese, Só encheção de linguiça.
I am so far without any help, and without my reclamações, nothing would be done, even this conversation.
Indeed nothing has been done yet. They returned my money, but I need my computer to work again and the responsibility is of Avast Grime Fighter because they've damaged my computer.

I just got a message from Daniel Totta saying that the support can not do nothing beyond advise on the solution.
I am absolutely sure that this attitude is not in accordance with Brazilian legislation for trade in software and services and if the Avast not do nothing effective to recover my computer, I will to process you.


Thankyou.


Hoje, 03/06/2015, a Avast declarou abertamente que não irá se responsabilizar pelo dano causado em minha máquina.
A justiça será acionada e deixarei que meu caso seja precedente para qualquer um que queira processar a empresa.
« Last Edit: June 03, 2015, 01:54:04 PM by Nadinholsc »

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #7 on: June 08, 2015, 01:45:22 PM »
Bom dia.

Ainda estou aguardando o contato do Suporte Avast para o problema com meu computador.

Pela 3ª vez o suporte entrou em contato comigo no final de semana dando prazo de 48 horas para o retorno. Já havia avisado que só posso usar o computador do trabalho, pois o meu computador pessoal não liga mais, graças ao Avast Grime Fight.

No aguardo.

REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #8 on: September 30, 2015, 04:07:02 PM »
Oi Nandinho.

Você conseguiu alguma solução?

Fui restaurar meu Windows e quando reiniciei, o GrimeFighter entra em "anestesia" e por lá fica em coma!!!!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #9 on: October 01, 2015, 01:45:00 PM »
Oi Nandinho.

Você conseguiu alguma solução?

Fui restaurar meu Windows e quando reiniciei, o GrimeFighter entra em "anestesia" e por lá fica em coma!!!!

Bom dia

Tenho um reposta de membro da equipe

Prezados Senhores(as),

O Avast Grime Fighter foi descontinuado, e lançamos um novo produto chamado Avast Cleanup, baseado em Windows, com funcionalidade melhorada e muito mais seguro.

Para obter o Avast Cleanup, atualize o seu Avast antivírus clicando em Configurações e em seguida em Atualização. Na janela exibida, clique sobre ambos os botões de Atualização.

Uma vez que tenha atualizado o seu Avast, efetue login na Conta Avast através do menu CONTA do seu antivírus, utilizando o endereço de e-mail registrado na compra.

Dessa forma você estará sincronizando o seu Avast com a sua conta, e por conseguinte a licença do seu Avast Cleanup.

Após isso, bastará entrar no menu Escaneamentos e em seguida Escanear Problemas de Desempenho.

Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em nos contactar através do www.avast.com/support


REDACTED

  • Guest
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #10 on: October 01, 2015, 02:48:08 PM »
Oi, Jefferson.

Que bom que "descontinuaram" o programa, né?!

O problema é que para eu atualizar para a versão nova, meu computador precisa destravar e ainda não achei nenhuma solução.
Tentei alguns comandos que vi no fórum em inglês, mas não funcionou.

O seu estava com esse problema também?


Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: AVAST GRIME FIGHTER #LDJ-829-52944 - Danificará seu computador
« Reply #11 on: October 01, 2015, 09:44:41 PM »
Oi, Jefferson.

Que bom que "descontinuaram" o programa, né?!

O problema é que para eu atualizar para a versão nova, meu computador precisa destravar e ainda não achei nenhuma solução.
Tentei alguns comandos que vi no fórum em inglês, mas não funcionou.

O seu estava com esse problema também?

Único método seria uma imagem ou backup do sistema.
então não tem feito, tente usar um programa de recuperação


Baixe o hirens Boot CD através de outro computador
http://www.hirensbootcd.org/download/

Grave em um DVD numa imagem ISO com programa o BurnCDCC

Instruções aqui
http://br.ccm.net/faq/12540-hiren-s-bootcd-tutorial

Caso tenha um Midia USB vazio
http://www.hirensbootcd.org/usb-booting/

Escolha Mini Windows XP  aguarde um momento enquanto é carregado

Clique no botão iniciar ou perto do relógio  um ícone HBCDMenu onde possui um lista com todas as ferramentas

Programs->Startup->Msconfig->Inicialização de programas->Localize o grimefighter e desabilite

Você pode usar DVD do Sistema operacional e tentar desabilitar o programa.