Author Topic: avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.  (Read 4838 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.
« on: July 05, 2015, 05:51:30 AM »
Comprei o avast grimefighter e o usei uma vez uns 3 meses atrás e ele fez o que prometia. Hoje quando liguei o pc o avast grimefighter apareceu e avisou que estava sedando meu pc. Depois aparece uma outra tela dizendo que meu pc nao tem windows ou está criptografado.  Pede para eu reiniciar o pc ou desligar que o windows voltaria. Mas nao acontece, volta a tela azul do grimefighter.  Desta maneira não consigo acessar meu pc. Nao consigo acessar nada. Estou desesperado,  estou precisando trabalhar. Já abri um ticket. Pelo amor de Deus,  alguém pode me ajudar a acessar meu pc.  Obrigado

Jeferson

REDACTED

  • Guest
Re: avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.
« Reply #1 on: July 26, 2015, 01:27:34 AM »
Boa noite

Estou vivenciando um problema semelhante ao seu. No início funcionava, agora quando inicio o grimefighter ele avisa que está sedando o PC e pede para reiniciar o computador Qdo clico em reiniciar, aparece uma tela preta e o Windows n]ao reinicia.

REDACTED

  • Guest
Re: avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.
« Reply #2 on: August 05, 2015, 05:16:24 PM »
Estou passando pelo mesmo problema. Estou com o ticket #JJG-348-97855 aberto desde o dia 03/08/2015 sem retorno. A AVAST está me causando problemas, de ordem financeira inclusive. A continuar com o descaso, e o prejuízo que está causando aos usuários, a AVAST irá ter seu problemas no Brasil. Primeiro com a Justiça brasileira, e depois com sua reputação. É pagar para ver. Não se concebe uma empresa que é a responsável pelo que produz, deixar o suporte para seus produtos à cargo de fórum de usuário.

REDACTED

  • Guest
Re: avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.
« Reply #3 on: August 17, 2015, 01:57:14 PM »
Bom dia.

Estou recebendo a mesma mensagem "grimefighter está sedando seu pc..." durante a tentativa de reiniciar o computador após a migração para o Windows 10. Não sei nem a quem me dirigir para obter um protocolo de reclamação que possa acompanhar!

Alguém pode por favor me indicar uma solução? Ou seus computadores continuam inutilizados desde o início de agosto?

Obrigada!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: avast grimefighter nao deixa meu pc iniciar.
« Reply #4 on: August 22, 2015, 03:05:24 AM »
Estou recebendo a mesma mensagem "grimefighter está sedando seu pc..." durante a tentativa de reiniciar o computador após a migração para o Windows 10. Não sei nem a quem me dirigir para obter um protocolo de reclamação que possa acompanhar!

Alguém pode por favor me indicar uma solução? Ou seus computadores continuam inutilizados desde o início de agosto?

Obrigada!

Infelizmente o produto já não era compatível com sistema anterior e apresentava muitos problemas.
Agora o produto grimefighter mudou para avast cleanup
Você precisa de uma imagem de sistema ou Backup.
Se não possui então Grave um DVD ou USB  através de outro computador

http://www.hirensbootcd.org/hbcd-v152/

Pelos menos para recuperar os arquivos.


Quote from: davidek
Oi,

Limpeza de não mostrar muito mais detalhes na frente do que ele fez com GrimeFighter. Uma vez que você está licenciado, você é capaz de selecionar os itens que você gostaria nós para limpar ou não.

No caso do beta, todos os beta testers têm uma licença livre para usar a Limpeza para a duração do beta. Uma vez que o lançamento oficial sai, esses usuários vão voltar ao estado não licenciado.

Nós realmente gostaríamos como muitos usuários para testar Cleanup possível. Nós sentimos que é uma melhoria significativa sobre GrimeFighter e os problemas que enfrentam produto. Por exemplo:

-Sem Mais longas botas para Linux; é somente para Windows agora - isso deve remover todos os problemas que os usuários tiveram com GrimeFighter ficar presa no mecanismo de boot e de limpeza.

-Nós Fornecer muito mais informações upfront / melhor transparência sobre o que nós encontramos e permitem que você personalize a limpeza.

-O Tempo de limpeza, uma vez que ele é executado no Windows, leva alguns segundos para alguns minutos em vez de uma hora, mais como em GrimeFighter

-reboot Só é necessária para a ferramenta Registry Optimizer. A limpeza em si não.

-O UI é simplificada, os asseclas ter se aposentado e tudo está alojado dentro do Avast UI (novamente, não inicialização em um aplicativo separado, como em GrimeFighter)

Características interessantes -outras como:

Analyzer System - status do seu CPU, da bateria, e RAM, bem como um instantâneo do que está ocupando o seu espaço em disco

Optimizer Registry - desfragmenta seus ramos de registo / arquivos

Monitorização em tempo real - o informa sobre arquivos que sobraram depois de fazer uma desinstalação

Estamos à procura de feedback tanto quanto possível por isso, dar o produto uma tentativa e compartilhar seus pensamentos :-)

O desenvolvedor do produto consulte o tópico

https://forum.avast.com/index.php?topic=173593.0
« Last Edit: August 22, 2015, 03:19:29 AM by jefferson sant »