Author Topic: ajuda bloqueio na internet  (Read 3743 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
ajuda bloqueio na internet
« on: July 19, 2015, 06:50:34 PM »
Ola  instalei com a lincenca e tudo mas  para eu usar a net tenho que  desabilitar o avast como faco para    resolver este problema

Offline Pondus

  • Probably Bot
  • ****
  • Posts: 37527
  • Not a avast user
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #1 on: July 19, 2015, 06:53:45 PM »
Non-english zone   >  Portugues  https://forum.avast.com/index.php?board=21.0

Avast Suporte Técnico e ao Cliente  https://www.avast.com/pt-pt/faq.php





Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #2 on: July 19, 2015, 10:21:15 PM »
Você usa (ou usava) outro antivírus antes do Avast?
Algum outro produto de segurança instalado? (firewall, por exemplo).

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #3 on: July 20, 2015, 02:08:13 AM »
Agradeco ao Pondus  e tbm ao Lisandro  entrei neste link que me  falaram e  atualizei base de dados reiniciei e  funfou  maravilha  grato  resolvido
« Last Edit: July 20, 2015, 02:11:07 AM by magnoartefinais »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #4 on: July 20, 2015, 02:48:22 AM »
Agradeco ao Pondus  e tbm ao Lisandro  entrei neste link que me  falaram e  atualizei base de dados reiniciei e  funfou  maravilha  grato  resolvido
Obrigado pelo feedback :)
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #5 on: July 24, 2015, 12:14:14 AM »
Ola  mais uma vez o avast ta bloqueando  tudo da internet   tenho que desabilitar ele para acessar, puxa comprei  a licenca so  to tendo prejuizo , pois    depois de um dia  legal o avasta  me fez   formatar meu pc  tres vezes e agora instalei ele e  bloqueia modulo é mode,  falta de  considereção com os usuários que pagam para  ter um bom produto,

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #6 on: July 24, 2015, 02:59:55 AM »
Você usa outro firewall ou software de segurança além do Avast?
Como desinstalou o seu antigo antivírus (antes do Avast)?

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #7 on: July 24, 2015, 11:47:00 AM »
Ola amigo bom dia  Fiz como explicou  limpei no modo de segurança, depois  o modulo de isntalacao mas  depois de instalado ele faz a varredura  e    diz  modulo da internet bloqueado ai para entrar no forum e postar ou entrar na net  tenho que  desabilitar o avast

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #8 on: July 24, 2015, 11:59:00 AM »
veja isso embaixo que me mostra ai bloqueia e nao abre a net modolo de internet avast bloqueou o acesso a pagina porque o seguinte certificado é invalido *google.com isso e a mensagem que da  qd ele esta habilitado em qualquer site que entro ai nao abre  qd desabilito ai sim ele entra s print  desta mensagem 

REDACTED

  • Guest
Re: ajuda bloqueio na internet
« Reply #9 on: July 24, 2015, 06:01:53 PM »
dEPOIS DE MUITO QUEBRAR A CABEÇA ATÉ QUE EM FIM RESOLVI AGORA ESTE PROBLEMA  instalei no xp o pack 3  agora funfa