Author Topic: Firewall não liga  (Read 3913 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Firewall não liga
« on: August 18, 2015, 06:42:47 PM »
O firewall do meu Avast Internet Security 2015  não liga. Já tentei de várias formas e não resolveu. Alguém pode me ajudar ? Obrigado

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Firewall não liga
« Reply #1 on: August 18, 2015, 08:57:11 PM »
Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Firewall não liga
« Reply #2 on: August 18, 2015, 10:43:02 PM »
Segui todos os passos. o firewall do avast permanece sem ligar. Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível iniciar o firewall.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Firewall não liga
« Reply #3 on: August 19, 2015, 05:28:05 PM »
Segui todos os passos. o firewall do avast permanece sem ligar. Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível iniciar o firewall.
Algum outro software de rede que possa estar influenciando?
1. Firewall
2. VPN
3. Filtro de conteúdo
4. Proxy
5. Antigo antivírus
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Firewall não liga
« Reply #4 on: August 20, 2015, 02:58:09 PM »
Estou na mesma situação desde que fora realizado update do Win 7 para o Win 10. Não está sendo possível ligar o firewall do Avast Premium que já estava operacional, sem problemas, no sistema anterior.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Firewall não liga
« Reply #5 on: August 22, 2015, 02:50:45 AM »
Estou na mesma situação desde que fora realizado update do Win 7 para o Win 10. Não está sendo possível ligar o firewall do Avast Premium que já estava operacional, sem problemas, no sistema anterior.

Boa noite

Abra o painel de controle ->Desinstalar um programa ->Localizar versão instalada na lista
clique com botão direito e escolha alterar
uma janela será mostrada
Selecione  Reparar e em continuar




Feito isto Reinicie o Computador.