Author Topic: Não concordo Avast  (Read 1996 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Não concordo Avast
« on: August 28, 2015, 02:20:47 AM »
Oi pessoal tudo bem, bom, baixei uma versão Free do Avast 2015 e me foi sugerido a compra da licença assim com de alguns outros aplicativos, eu até concordei na compra mais após ter colocado numero do cartão eu li o contrato da empresa River Digital e não achei correto a forma de estar automaticamente renovando a licença, por este motivo eu cancelei a compra antes de finalizar a operação.

Vou enviar um email a Avast e explicar a ela oque houve.

A minha sugestão é que se coloque um botão para cancelar a renovação automática da licença.

Obrigado a todos.

REDACTED

  • Guest
Re: Não concordo Avast
« Reply #1 on: August 28, 2015, 05:51:25 PM »
ola maxdirley !! bom dia qual o endereço sde E-mail do avast ?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não concordo Avast
« Reply #2 on: August 28, 2015, 11:26:57 PM »
Oi pessoal tudo bem, bom, baixei uma versão Free do Avast 2015 e me foi sugerido a compra da licença assim com de alguns outros aplicativos, eu até concordei na compra mais após ter colocado numero do cartão eu li o contrato da empresa River Digital e não achei correto a forma de estar automaticamente renovando a licença, por este motivo eu cancelei a compra antes de finalizar a operação.

Vou enviar um email a Avast e explicar a ela oque houve.

A minha sugestão é que se coloque um botão para cancelar a renovação automática da licença.

Obrigado a todos.

A Digital River são um dos parceiros
Desativando a opção de Renovação Automática para as compras do Avast na DIGITAL RIVER

https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB126

bom dia qual o endereço sde E-mail do avast ?

Entre em contato com a nossa equipe de vendas sales@avast.com, encaminhe um email para resolver  estas questões.
« Last Edit: August 28, 2015, 11:59:31 PM by jefferson sant »