Author Topic: VPN Avast bloqueando Torrent  (Read 7530 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
VPN Avast bloqueando Torrent
« on: October 15, 2015, 06:30:18 AM »
Olá!

Alguém tbm está tendo esse problema? Quando conecto o VPN Avast o programa UTorrent fica sem conexões de entrada. O VPN está bloqueando o acesso de entrada do Torrent.

Como resolver isso? Até porque ficar desligando o VPN pra fazer download perde todo o sentido do software.

Tks!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: VPN Avast bloqueando Torrent
« Reply #1 on: October 17, 2015, 02:06:39 AM »
Não tem opção para liberar o acesso ou  parâmetros que possam ser mudados na interface do usuário.

Tente isso

Avast SecureLine VPN
Impedir vazamento DNS no sistemas Windows 10

Para os usuários do Secureline VPN no Windows 8,Windows 8.1 ou Windows 10  é aconselhável desativar o serviço "smart multi-homed name resolution". Este serviço é ativado por padrão e tem a intenção de otimizar consultas DNS e melhorar o desempenho. No entanto, quando você permitir que o deixe vulnerável ao sequestro de DNS, bem como vazamento de DNS (que pode resultar em monitoramento de atividades de web), mesmo quando se utiliza uma VPN.


O serviço "inteligente a resolução de nomes de multi-homed" é especialmente arriscado no Windows 10. Por isso, é altamente recomendável desativar o serviço.
 
Configurações para este serviço pode ser encontrado em configurações do cliente DNS dentro do Editor de Política de Grupo Local.

1) Abra no menu Iniciar e digite gpedit.msc na barra de pesquisa.



e clique duas vezes gpedit.msc para abrir o Editor de Política de Grupo Local.
Configuração do computador 2Within selecionar Modelos Administrativos → Rede → Cliente DNS → Desligue inteligente resolução nome multi-home .





3) Selecione o botão de opção ao lado de Ativar - o que irá, de fato, desativar o serviço. Clique em Aplicar.



https://www.avast.com/pt-br/faq.php?article=AVKB233
« Last Edit: October 17, 2015, 02:34:50 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: VPN Avast bloqueando Torrent
« Reply #2 on: October 17, 2015, 10:04:58 PM »
Quote
Você pode achar que isso é incompatível entre o seu cliente Torrent & o Avast programa de auto-.
Eu sugiro que você consultar com o Torrent cliente sobre quaisquer configurações adicionais que você precisa mudar para que VPN para trabalhar durante o download de seu programa.
No entanto, note também que tem sido relatado que, devido ao mau uso de VPN em alguns locais, que o download de Torrents pesado já foi desativado.
Além disso, lembre-se que o download de torrents já foi bloqueado por muitos governos ao redor do mundo, por favor, você pode determinar qual o país que você está tentando conectar-se, e eu posso procurar para ver se este país proibiu download do torrent. Alternativamente, você pode tentar se conectar a um local diferente, e testar o download novamente. Mas eu acho que você vai encontrar este foi bloqueado se eu sou honesto.

Eu só dei uma olhada rápida na Internet não podia ver se o Brasil bloqueou ou não. Mas lembre-se que eu disse sobre Torrent download, ele foi bloqueado na maioria de nossos servidores, também devido a reclamações. Assim, você pode encontrar este é o motivo pelo qual ele não funciona, tudo o que podemos sugerir é que você testar diferentes locais e ver se algum não foi bloqueado.

obrigado Steven Fearn

A opção acima não resolveu,a equipe estava em busca de uma solução.Você pode simplesmente pedir o reembolso do produto.

 Abra um ticket

http://support.avast.com/support/tickets/new

« Last Edit: October 22, 2015, 11:14:06 PM by jefferson sant »