Author Topic: Certificado inválido  (Read 4158 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Certificado inválido
« on: October 19, 2015, 08:37:31 PM »
Há umas semanas que o AVAST está a impedir o acesso do meu PC aos sites visao.sapo.pt e leitor.expresso.pt emitindo a seguinte mensagem no canto inferior direito: Avast.Web.Shield bloqueou o acesso a esta página pois o certificado seguinte é inválido: ssl255782.cloudflaressl.com . Esta situação provocada pelo antivírus está a prejudicar-me e agradeço que a AVAST me ajude a resolver esta dificuldade.

REDACTED

  • Guest
Re: Certificado inválido
« Reply #1 on: October 21, 2015, 06:06:38 PM »
Como faço para recuperar o código de ativação de compra do avast?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Certificado inválido
« Reply #2 on: October 21, 2015, 09:39:03 PM »
Há umas semanas que o AVAST está a impedir o acesso do meu PC aos sites visao.sapo.pt e leitor.expresso.pt emitindo a seguinte mensagem no canto inferior direito: Avast.Web.Shield bloqueou o acesso a esta página pois o certificado seguinte é inválido: ssl255782.cloudflaressl.com . Esta situação provocada pelo antivírus está a prejudicar-me e agradeço que a AVAST me ajude a resolver esta dificuldade.

Boa tarde.

Infelizmente no Windows 7,não recebo esta notificação. 

Olá,
Win XP, por vezes, não consegue lidar com novos certificados, pois eles usam novos padrões. Estamos trabalhando em nossa própria autenticação sem a utilização de API do Windows (talvez em v.2016 R2 ou R3). Se você não quiser ver esta mensagem desative a verificação https nas configurações.

Abra  o Avast → Configurações → Proteção ativa → Módulo de internet → Clique em Personalizar
Desmarque o escaneamento de trafego HTTPS.



Como faço para recuperar o código de ativação de compra do avast?

Você pode solicitar o arquivo de licença aqui, inserindo seu e-mail que foi preenchido durante a compra.

 https://www.avast.com/pt-br/resend-license-paid.php

« Last Edit: October 21, 2015, 09:46:42 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Certificado inválido
« Reply #3 on: October 25, 2015, 01:51:50 PM »
OK, Milos! Dificuldade ultrapassada. Obrigado.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Certificado inválido
« Reply #4 on: October 27, 2015, 09:46:00 PM »
OK, Milos! Dificuldade ultrapassada. Obrigado.

eu não me chamo Milos.
Agradeço pela resposta
Espero que essa solução apresentado pelo membro da equipe tenha resolvido até chegada da nova versão.