Author Topic: Não consigo instalar o Avast Premier no Windows 10  (Read 3606 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Não consigo instalar o Avast Premier no Windows 10
« on: December 04, 2015, 10:22:03 PM »
Alguém pode me ajudar?
Comprei um note para minha filha que veio com o Windows 10 Home Single Language.
Baixei o instalador do Avast Premier. Clico em abrir, depois em "Sim". Ele ameaça iniciar a instalação e, de repente, some, sem instalar.
Já baixei o free antivirus da Avast e ocorre o mesmo problema.

Agradeço a quem puder auxiliar

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Não consigo instalar o Avast Premier no Windows 10
« Reply #1 on: December 04, 2015, 11:43:15 PM »
Marcelo,
1. Há algum antivírus pré-instalado no computador? Em geral, os notebooks vem com uma versão de testes que precisa ser desinstalada.
2. Depois, tente novamente ou baixe a versão offline: https://www.avast.com/pt-br/download-thank-you.php?product=PRE-OFFLINE&locale=pt-br
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo instalar o Avast Premier no Windows 10
« Reply #2 on: February 22, 2017, 10:42:59 PM »
Pessoal,

Estou com o mesmo problema do Marcelo. Possuo o win 10 home  e comprei a versão do Avast Internet Secutity. Porém, quando inicia o processo de instalação,  a tela simplesmente some sem mensagens.

Já tentei instalar outras versões para depois atualizar, desinstalei o win defender, desinstalei o antivirus "nativo" Mcfee e nada resolveu.

Alguém poderia ajudar?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Não consigo instalar o Avast Premier no Windows 10
« Reply #3 on: February 24, 2017, 10:05:52 PM »
FSAraujo, poderia nos dar um feedback se existe algum problema que ainda não foi resolvido? Obrigado.
The best things in life are free.