Author Topic: HAO123 - Como configurar o Avast para impedir que fique abrindo essa página  (Read 1849 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Meu Avast não está conseguindo fazer o bloqueio do programa/página que inicia automaticamente (HAO123). Comprei essa semana a licença Internet Security e confesso que estou decepcionado, pois não era para o antivírus permitir isso. Caso seja problema de configuração do Avast, solicito apoio/contato/suporte para resolver esse problema.

REDACTED

  • Guest
Boa tarde, o problema deve estar no atalho ou alguma extensão do navegador. Se não resolver isto posso lhe indicar um suporte online que vai fazer uma limpeza no seu computador e resolver seu problema.


Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Meu Avast não está conseguindo fazer o bloqueio do programa/página que inicia automaticamente (HAO123). Comprei essa semana a licença Internet Security e confesso que estou decepcionado, pois não era para o antivírus permitir isso. Caso seja problema de configuração do Avast, solicito apoio/contato/suporte para resolver esse problema.

Boa noite.

Infelizmente  o Avast  detecta apenas alguns arquivos que estão incluídos na base de dados ou não,uma vez que existe vários com tamanhos e data de criação diferentes,preciso do instalador ou link onde você obteve este arquivo. Sem isso não é possível fazer nada
Para limpeza  sigas as instruções fornecidas no tópico criado anteriormente e as instruções dadas por dbrisendine.

https://forum.avast.com/index.php?topic=180150.msg1274549#msg1274549