Author Topic: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!  (Read 5430 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« on: September 13, 2016, 02:25:08 PM »
Tenho o senhas instalado no MAC, no desktop Windows e no Iphone. Quando mando sincronizar nos dispositivos, sempre fica pendente de autorização porém nenhum dispositivo recebe o aviso para liberar o outro e nem recebo nenhum email do avast sobre a confirmação da sincronização e assim nada acontece.

Já fiz todos aqueles procedimentos informados no FAQ de sincronização e continua do mesmo jeito.

Como resolver isso?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #1 on: September 15, 2016, 01:15:09 AM »
Eu informei ao desenvolvedor responsável pela questão do Avast Passwords (foi substituído no lugar do Avast EasyPass).Em breve você receberá uma resposta,este é único problema desconhecido até momento.Obrigado pelo Feedback !
« Last Edit: September 15, 2016, 01:20:34 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #2 on: December 23, 2016, 12:26:23 AM »
Não funciona a sincronização. Simplesmente não funciona. Depois de trocar mais de 10 emails com alguém do suporte, disse no final que devia ser algum problema na minha conta e ponto final. Problema que ele mesmo não sou explicar qual era e nem como seria possível resolver. Enfim, não funciona.

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #3 on: April 15, 2017, 12:41:44 AM »
O meu quando peço para sincronizar, ele enviou um e-mail que mais tarde acreditava que iria me redirecionar para outra tela e autorizar a sincronização,

Que nada, quando tento abrir o email enviado, conforme o explicativo de sincronização fala, não abre nada. e até agora nao consegui sincronizar!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #4 on: April 16, 2017, 12:43:41 AM »
O meu quando peço para sincronizar, ele enviou um e-mail que mais tarde acreditava que iria me redirecionar para outra tela e autorizar a sincronização,

Que nada, quando tento abrir o email enviado, conforme o explicativo de sincronização fala, não abre nada. e até agora nao consegui sincronizar!

Reportado para equipe
Vamos aguardar até terça-feira. 
Já que na segunda-feira 17/04/2017 são comemorado Páscoa e em Praga, alguns Países como Portugal, Alemanha etc. Aqui no Brasil não é feriado.
« Last Edit: April 16, 2017, 12:46:00 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #5 on: April 27, 2017, 01:19:01 AM »
Bom. Desculpe tentei resolver durante esse tempo, mas nenhuma resposta.Então vou notificar este segmento.Consegui reproduzir o erro.

Quote from: diegodecimus
Synchronization does not work. It just does not work. After exchanging more than 10 emails with someone from the support, I said in the end that it should be a problem with my account and that's it. Problem is that I am not even explaining what it was and how it could be solved. Anyway, it does not work.

« Last Edit: April 27, 2017, 01:44:10 AM by jefferson sant »

Offline miraDi

  • Avast team
  • Jr. Member
  • *
  • Posts: 53
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #6 on: April 27, 2017, 11:16:21 AM »
Hi guys,

 we know about this problem and it is being solved.

miraDi

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #7 on: April 28, 2017, 12:44:45 AM »
Hi guys,

we know about this problem and it is being solved.

miraDi

Thanks for the info   : )

@diegodecimus  a equipe informou que este problema é conhecido e está sendo resolvido.
Vamos ter que aguardar até que esteja pronto.
« Last Edit: April 28, 2017, 12:46:17 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #8 on: November 27, 2017, 12:07:13 AM »
Eu tenho o mesmo problema e não sei como resolver

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #9 on: November 28, 2017, 01:21:34 AM »
Eu tenho o mesmo problema e não sei como resolver
Na postagem número 7 está dito que os desenvolvedores estão cientes e procurando resolver o problema.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #10 on: February 08, 2018, 12:43:17 PM »
Minhas senhas todas estavam no Avast, e tive que fazer uma recuperaçao do sistema...
Apos isso ele nao tem mais nenhuma senha.

A conta é antiga e certa vez precisei retirar o avast. E apos instalar o password Avast (com muito sacrificio). Voltou as senhas.

Agora pelo visto nada...
Absurdo.

Infelizmente nao fiz o backup. E agora vou mudar de antivirus para o AVIRA. Ele deve ser bem melhor...
Não aguento mais ter problemas com senhas e com o Avast de compahia...

Chega...
E olha que estava pensando em pagar por essa B***

Enfim...
Boa Sorte pra quem fica...
ADEUS

(E o que sao estas letras de verificação do post... Horrivel... )

Offline Hsmota

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 29
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #11 on: February 08, 2018, 08:14:55 PM »
Boa tarde PauloBventury,

Infelizmente o Avast (e qualquer outro programa) não faz magica.
Se não foi feito o backup não tem o que ser feito, o intuito do do Avast password é manter suas senhas salvas em diversos dispositivos, por esse motivo existe a opção de sincronizar o Avast pessoa com a conta Avast, se não foi feito, infelizmente o que você deseja é mágica e não tecnologia.

Não culpe a Avast por não usar o produto corretamente.

Obs: Lembre-se que aqui é um fórum onde todos ajudam todos, então educação é o minimo para receber ajuda.

REDACTED

  • Guest
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #12 on: February 16, 2018, 01:21:55 AM »
Prezados, estou com o mesmo problema. Já existe solução?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Não consigo sincronizar o senhas nem com reza braba!
« Reply #13 on: March 06, 2018, 11:52:53 PM »
Prezados, estou com o mesmo problema. Já existe solução?

Olá JoaoNascimento.

Infelizmente problema parece sem saída.Se a etapas foram seguidas corretamente conforme o link
Sincronizando os dados do Avast Senhas em seus dispositivos

https://support.avast.com/en-ww/article/Synchronize-Passwords-across-devices

Abra um tópico em inglês na seção Avast Passwords (Pode usar um tradutor)

https://forum.avast.com/index.php?board=89.0


Quote from: Martin Kvetko
O tempo de sincronização inicial realmente depende do número de dispositivos e do número de registros.Estamos criptografando cada registro e gerando chaves de descriptografia para cada dispositivo individual conectado em seus registros de tempos de grupo de sincronização. Em seguida, essas chaves são distribuídas para dispositivos a partir de um dispositivo que criou a chave criptografada para um registro.Este mecanismo é bastante lento e com a crescente complexidade do seu grupo de sincronização está ficando ainda mais lento, mas garante que apenas o dispositivo confiável pode ler o registro e ninguém mais. Este processo também evita o homem na ameaça média, pois a chave é criptografada com informações que apenas o dispositivo gerador possui (nunca é exposto ao público) e a descriptografia usa informações que apenas recebeu. Então, mesmo que o atacante obtenha um registro e, em seguida, alguma chave de descriptografia (que é protegida por cifra mencionada acima), ele não pode usar nenhuma dessas informações.Como mencionei, sabemos que é lento e fica mais lento para grandes grupos de sincronização, mas apenas na fase inicial. Estamos pensando em uma maneira de visualizar o progresso, mas para a maioria de nossos usuários, isso não é um problema, pois sua configuração típica é de 2 dispositivos (máximo). Então, eu entendo sua pergunta e concordo com você, não é ótimo, mas é assim e não vamos abordá-la agora nem mesmo em breve.