Author Topic: Propaganda enganosa  (Read 2102 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Propaganda enganosa
« on: September 21, 2016, 04:33:09 PM »
Recebi uma promoção onde me é dado 3 promoções com valores em tipos de licenças diferentes, em uma delas é prometido 3x R$19,67 (R$59,01 no total) por 3 PCs e 1 ano de assinatura, porém quando eu entro na página o valor muda para 3x R$26,33  (R$79,00) e isso acontece com outros valores também, vou deixar abaixo o anexo da imagem da promoção, quero o valor que me foi oferecido sem modificações na hora do pagamento.


http://prnt.sc/cknjdd (valor que era pra ser pago)
http://prntscr.com/cknk02 (valor que se transforma na tela de pagamento)
« Last Edit: September 21, 2016, 04:35:22 PM by viskt.aeoN »

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Propaganda enganosa
« Reply #1 on: September 21, 2016, 04:43:35 PM »
Final price is including taxes.

REDACTED

  • Guest
Re: Propaganda enganosa
« Reply #2 on: September 21, 2016, 05:02:04 PM »
they should include the taxes in the total amount of the ad, or put clearly that there are still those taxes, but here in my country is characterized misleading advertising

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Propaganda enganosa
« Reply #3 on: September 21, 2016, 10:20:51 PM »
Boa tarde viskt.aeoN

Deve está com problema.Já que o preço informado na imagem é que você acrescentou um produto no carrinho de compras. Este R$ 79,00 é referente apenas ao secureline VPN.Tentei verificar valor da versão internet security mais a página não é mostrado as vezes.
« Last Edit: September 21, 2016, 10:25:37 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Propaganda enganosa
« Reply #4 on: September 22, 2016, 06:49:39 AM »
viskt.aeoN,

Nas primeiras imagens que vc postou é possível observar a mudança do preço de 3x R$ 19,67 = R$ 59,00 para 3x R$ 26,33 = R$ 79,00 referente ao produto Avast Internet Security 3 PCs 1 ano. Pelas imagens, não é possível entender muito bem se essa promoção aparece no próprio Avast instalado ou se é a loja virtual aberta através da web. Se for a loja virtual na web, pode ser que dados de navegação armazenados em seu navegador estejam causando algum conflito, ou, o preço está errado mesmo. Limpe os dados de navegação e tente novamente. Depois, você escreveu que o valor de R$ 79,00 é referente ao Secureline VPN, o que eu não acredito, pois o valor de R$ 79,00 do secureline VPN está mais abaixo, junto com outros produtos. O valor de R$ 79,00 mostrado é referente ao Internet Security mesmo, sendo possível observar o preço no canto superior direito da sua 2a. imagem. Ainda, abaixo são mostrados outros 3 produtos e, cada um que vc adiciona ao carrinho, o preço será alterado, faça o teste.
Creio que o melhor mesmo é vc criar um chamado para o suporte pois se o preço estiver errado (o que pode normalmente ocorrer) eles precisam corrigir, além de te garantir o preço oferecido inicialmente. O link para abrir o chamado está abaixo e envie também as imagens que vc postou aqui.
https://pt.support.avast.com/support/tickets/new


Offline munhoz2

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: Propaganda enganosa
« Reply #5 on: September 22, 2016, 12:23:42 PM »
Olá viskt.aeoN, obrigado pela informação. Esta tela que você abriu é bem antiga, provavelmente da versão 7 do Avast. Você ainda possui a versão 7? Bem, de qualquer forma, estamos grato por nos informar do problema e iremos corrigir o preço o mais rápido possível. Por ser uma tela antiga e desenvolvida com uma programação diferente, muito provavelmente alguma atualização do carrinho de compras acabou não sendo sincronizada com a tela da promoção, por isso a diferença no preço. De forma alguma agimos de má fé. Mais uma vez, obrigado por nos contatar.