Author Topic: Cancelamento de renovação de assinatura  (Read 4282 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Cancelamento de renovação de assinatura
« on: July 21, 2017, 03:35:59 PM »
Prezados, Bom dia.

Venho através da criação desse tópico resolver um problema sério sobre cancelamento de renovação de duas licenças Avast Cleanup e Avast Pro Antivirus na minha conta.

Na quarta-feira passada tentei cancelar várias vezes essas licenças porém sem sucesso e sem confirmação, por isso resolvi criar esse ticket para o suporte e solicitei o cancelamento das minhas renovações, sendo elas Avast Cleanup e Avast Pro onde ambas não tive sucesso ao cancelar.

Ontem recebi um aviso pelo suporte avisando que tinha sido cancelada, porém ao consultar minha licença Pro Antivirus continua válida e a mesma foi renovada sozinha e não foi confirmado o cancelamento.

Diante disso peço para cancelar minha renovações.

OBS: Recebi um boleto através da minha operadora de cartão NuBank para pagamento, peço em cunho de urgência o cancelamento do mesmo.

Meu pedido: 2702631-1500513644
Ticker: #886972

Fico no aguardo.

Grato

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #1 on: July 21, 2017, 03:52:15 PM »
Como você criou um ingresso, você precisa aguardar o avast para lidar com isso.

REDACTED

  • Guest
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #2 on: July 22, 2017, 02:29:04 AM »
Fiz um pedido a Avast paguei no Banco a importancia de R$49,00 e não recebi o codigo de ativação

Claudemir Amici
amici_c@yahoo.com.br

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #3 on: July 22, 2017, 03:00:26 AM »
Boa noite Claudemir7.

Este é um fórum publico, edite a mensagem e retire o e-mail.
Eu passei isto para um membro da equipe Avast.Portanto deve aguardar pela resposta na segunda-feira.

 
« Last Edit: July 22, 2017, 03:13:51 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #4 on: July 22, 2017, 03:13:02 AM »
Boa noite Jefferson,

Ok, eu fico no aguardo.

Valeu pela resposta!

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #5 on: July 22, 2017, 03:17:30 AM »
Boa noite Jefferson,

Ok, eu fico no aguardo.

Valeu pela resposta!

Já foi solicitado ajuda e foi encaminhado por um responsável para verificar o bilhete.
Obrigado

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #6 on: July 24, 2017, 02:16:53 AM »
Fiz um pedido a Avast paguei no Banco a importancia de R$49,00 e não recebi o codigo de ativação

Crie um ticket de atendimento.

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Encaminhar o boleto para o suporte. O código será enviado para o e-mail correto. Conferir se este é o email que foi relatado no momento da compra.
« Last Edit: July 24, 2017, 09:58:51 PM by jefferson sant »

Offline demenezesdemoulin

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #7 on: July 24, 2017, 11:05:53 AM »
Prezados, Bom dia.

Venho através da criação desse tópico resolver um problema sério sobre cancelamento de renovação de duas licenças Avast Cleanup e Avast Pro Antivirus na minha conta.

Na quarta-feira passada tentei cancelar várias vezes essas licenças porém sem sucesso e sem confirmação, por isso resolvi criar esse ticket para o suporte e solicitei o cancelamento das minhas renovações, sendo elas Avast Cleanup e Avast Pro onde ambas não tive sucesso ao cancelar.

Ontem recebi um aviso pelo suporte avisando que tinha sido cancelada, porém ao consultar minha licença Pro Antivirus continua válida e a mesma foi renovada sozinha e não foi confirmado o cancelamento.

Diante disso peço para cancelar minha renovações.

OBS: Recebi um boleto através da minha operadora de cartão NuBank para pagamento, peço em cunho de urgência o cancelamento do mesmo.

Meu pedido: 2702631-1500513644
Ticker: #886972

Fico no aguardo.

Grato

Olá fedkendi, sua solicitação de atendimento - #886972 já foi atendida.

Note que todas as solicitações feitas através do Suporte Técnico e ao Cliente Avast são atendidas por ordem de chagada. Todas vez que você escreve no mesmo tíquete de atendimento, sem aguardar a resposta da Equipe de Avast, sua mensagem volta para o fim da fila. https://en.wikipedia.org/wiki/FIFO

Offline demenezesdemoulin

  • Avast team
  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #8 on: July 24, 2017, 11:11:12 AM »
Boa noite Claudemir7.

Este é um fórum publico, edite a mensagem e retire o e-mail.
Eu passei isto para um membro da equipe Avast.Portanto deve aguardar pela resposta na segunda-feira.

Olá Claudemir7!

O pedido que consta no boleto já foi processado e o e-mail de confirmação reenviado. No entanto, o e-mail registrado no ato da compra parece não estar correto.

Faça uma solicitação de atendimento através do link abaixo para que a Equipe de Suporte Técnico e ao Cliente Avast possa auxilia-lo com a sua compra.

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new




Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #9 on: July 24, 2017, 10:52:25 PM »
demenezesdemoulin
Agradeço pelo auxílio e resolução deste problema.
Obrigado pela resposta. :)

REDACTED

  • Guest
Re: Cancelamento de renovação de assinatura - REEMBOLSO DE VOLTA.
« Reply #10 on: August 09, 2017, 06:56:58 PM »
Boa tarde administradores,

Eu vim aqui pra te procurar a dizer que recebi o e-mail pelo Avast e vê o anexo em abaixo. Esperei há umas semanas, mas não recebi o reembolso que já pagava a cobrança com meu cartão de credito.

Quero o reembolso de volta.

Aguardo.

Fernando Kendi

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #11 on: August 09, 2017, 10:01:01 PM »
Boa tarde  fedkendi

Com iniciou no fim dos mês passado até a data de hoje 09/08/2015,os 15 dias úteis contados.
Se você possui o e-mail quando foi adquirido o produto.Tente acessar o portal do cliente com seu e-mail e senha fornecido pela nexway.

https://avast.nexway.com/?Langue=pt_BR


 

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #12 on: August 13, 2017, 10:13:04 PM »
Boa tarde administradores,

Eu vim aqui pra te procurar a dizer que recebi o e-mail pelo Avast e vê o anexo em abaixo. Esperei há umas semanas, mas não recebi o reembolso que já pagava a cobrança com meu cartão de credito.

Quero o reembolso de volta.

Aguardo.

Fernando Kendi
Fernando, o melhor caminho para obter suporte comercial (compras, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, etc.) é através de um tíquete: https://goo.gl/ydznCd. Teremos o prazer de atender a sua solicitação.

O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos por ordem de chegada, por isso, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (https://goo.gl/gSHk30).

Saiba mais sobre os nossos canais de suporte: https://goo.gl/sCeKbm.
The best things in life are free.

Offline langegil

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #13 on: September 05, 2017, 12:34:44 AM »
Boa noite, não consigo  cancelar a renovação automatica do cleanup, fiz os 2 procedimentos indicados. minha atual licença vence em 07/09, não quero mais renovar! Como faço? Obrigada

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Cancelamento de renovação de assinatura
« Reply #14 on: September 17, 2017, 09:29:08 PM »
Boa noite, não consigo  cancelar a renovação automatica do cleanup, fiz os 2 procedimentos indicados. minha atual licença vence em 07/09, não quero mais renovar! Como faço? Obrigada
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: http://bit.ly/2n0ZNjq. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.