Author Topic: Erro Outlook Avast Internet Secury DEMO (sincronização do Firewall)  (Read 1355 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luiz Carlos20

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Bom dia venho até para reclamar e registrar, fiz a migração do produto McAff para o Avast, tive a oportunidade de experimentar o produto Avast por 20 a 27 dias sei lá a versão Internet Security, que vem algumas funções instaladas, enfim resumindo meu Outlook não sincroniza pegando os dados e nem envia e-mail, tentei de tudo mudar a politica liberar para o outlook clocando (permitir) e nada, resumindo eu tinha um produto pago da concorrente, migrei devido algumas questões pessoais e de insatisfação, estou utilizando o Avast para testar e decidir se vale apena a compra do produto, e já estou na versão de teste tando dor de cabeça, sem suporte telefônico e etc... Acho que se para utilizar o produto for difícil desse modo, irei acabar dando abertura a outra empresa como ESet e etc...

Aguardo um suporte minimo.

Lembrando, fiz a desinstalação por completo do produto, fiz a instalação com versão off-line, fiz até a formatação do meu windows novamente e o problema persiste!
Não tenho outra solução, a unida opção de imediato é desativar o produto Avast Firewall, no entanto não faz sentindo comprar um produto Avast que o Firewall é uma proteção essencial hoje em dia até com os novos vírus super potente que tenta invadir através de protocolos e IPs, sendo que ele para funcionar meus recursos precisa está desativado!
Enfim quero uma ajuda e suporte minimo, e inteligente, sem me oferecer em deixar o firewall desativado e/ou ter que desinstalar novamente o produto e ficar gerando sujeira em meu computador, se for para desinstalar dessa vez será para trocar de produto.

Agradeço e aguardo sugestões.
LEMBRANDO: O Windows está como definição utilizar o Firewall Avast, então o Firewall do Windows não está mais operando no controle da rede, somente do Avast está, e não tem nenhum outro produto instalado além do Avast como Firewall, anti-vírus e outros.....

Offline Hsmota

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 29
Re: Erro Outlook Avast Internet Secury DEMO (sincronização do Firewall)
« Reply #1 on: October 27, 2017, 06:32:49 PM »
Boa tarde Luiz,

Você pode configurar seu firewall para o modo privado, caso isso não funcione, pode liberar o Outlook na exclusão do firewall, adicionando ele na exclusão desse módulo.

Offline Luiz Carlos20

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Erro Outlook Avast Internet Secury DEMO (sincronização do Firewall)
« Reply #2 on: October 27, 2017, 07:39:18 PM »
Boa tarde Luiz,

Você pode configurar seu firewall para o modo privado, caso isso não funcione, pode liberar o Outlook na exclusão do firewall, adicionando ele na exclusão desse módulo.

Já fiz isso e mesmo assim ele continua bloqueando!
Me mande um tutorial em video se puder pq é um problema que todo mundo está tendo o Firewall do Avast está sendo um problema....
Eu fiz certinho deixei em modo privado e cadastrei meus perfil liberando todas as portas para o outlook de entrada e saída conforme informado anteriormente, no entanto ele ainda continua bloqueando o outlook e outras ferramentas!