Author Topic: pass perdidas  (Read 1130 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
pass perdidas
« on: January 15, 2018, 06:44:41 PM »
Oi

, tive que limpar meu computador no outro dia e reimprimi-lo por causa do vírus CCleaner. Eu tinha algumas contas e senhas no Avast Senhas, eu estava usando o Avast SafeZone.

Depois de voltar a imaginar o meu computador, não consigo voltar às minhas senhas Avast que eu salvei. É porque meu disco c: \ foi apagado e isso significa que minhas senhas Avast foram apagadas também? Ou ainda está lá em algum lugar da nuvem?

Conheço a senha mestra, não é um problema, mas não consigo voltar às Senhas que já havia configurado. Posso criar uma conta de Senha e começar do zero, mas eu gostaria de minhas Senhas originais de volta.

Se eu não consigo recuperá-lo, isso não significa mais e eles desapareceram? Ou ainda está armazenado na nuvem em algum lugar onde eu posso chegar a isso de alguma forma?

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: pass perdidas
« Reply #1 on: January 23, 2018, 01:11:26 AM »
Não há armazenamento nas nuvens. A política é de "conhecimento zero", isto é, hackers não podem invadir os servidores e "descobrir" suas senhas. Você pode recuperá-las se, em algum momento, tiver feito a sincronização com outros aparelhos.
The best things in life are free.