Author Topic: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!  (Read 2587 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« on: July 24, 2017, 04:19:34 AM »
Olá a dodos, de uns dias para cá não estou mais conseguindo assistir os programas no BBCiplayer.

Não tem como reverter isso?

O que vocês pretendem fazer sobre esse problema (Equipe Avast-VPN)?

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #1 on: July 24, 2017, 09:33:16 AM »
O único problema é que você não está pagando a BBC.
Não há nada que o avast possa fazer sobre isso, apenas você pode.
Para mais informações > http://www.bbc.co.uk/contact

REDACTED

  • Guest
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #2 on: July 24, 2017, 05:27:18 PM »
Não, não é isso, é problema de localidade...

Esse questão de pagar, eu acesso com a conta de um colega meu que mora na região de lá.

A VPN não está sendo capaz de contornar a gestão de Geo-localização...

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #3 on: July 24, 2017, 05:29:57 PM »
Sim, esse é o problema.
Você está violando os termos da BBC e só você e a BBC podem fazer algo sobre isso.
Não há nada que nós ou avast possamos fazer sobre isso.

REDACTED

  • Guest
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #4 on: July 24, 2017, 07:45:47 PM »
Já disse que não tem nada haver com a licença de TV do UK...

Não esta passando da primeira canada que é acessar os vídeos...

A mensagem que aparece: BBC iPlayer only works in the UK. Sorry, it’s due to rights issues.
In the UK? Here's some advice.

E se tem alguém violando alguma coisa aqui, os primeiros são vocês que oferecem um produto dizendo que ( o cliente pode assistir qualquer canal de qualquer lugar  sem restrições geográficas)

 

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #5 on: July 24, 2017, 10:30:34 PM »
Você pode acreditar no que quiser, mas isso não vai mudar os fatos.
Um deles é que a BBC está bloqueando as coisas por um longo tempo e são os únicos que podem mudar isso, como foi explicado muitas vezes.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #6 on: July 24, 2017, 11:11:57 PM »
Olá Eddye.

Nós como usuários assim como você, fazemos este trabalho dedicado a ajudar, não somos funcionários do Avast. Avast Secureline VPN não há configurações para que possa ser ajustado apenas conectar em um servidor de local diferente. 

Enviei esta questão para o desenvolvedor.

REDACTED

  • Guest
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #7 on: March 04, 2018, 12:18:54 AM »
Sou usuário Avast a muitos anos, atualmente minha licença é do Avast Internet Security e Avast SecureLine VPN.
Antes de mais nada gostaria de dizer que em relação à proteção contra vírus, malwares, etc, não tenho do quê reclamar da Avast.

Entretanto como estudante da lingua Inglesa, também paguei pelo SecureLine VPN devido à sua propaganda que dizia oferecer a possibilidade de acessar qualquer site geobloqueado, no meu caso para melhorar meu inglês queria poder acessar os vídeos da já referida rede britânica, o que realmente ficou mais complexo a partir de 2017, mas que era possível no passado utilizando o SecureLine VPN.

Vendo a discussão acima e ainda assim querendo resolver o problema, depois de muito tentar e nada conseguir, finalmente cheguei a solução e francamente entristeceu-me saber que o problema é sim com o Avast.

Solucionei o problema de geobloqueio desabilitando temporariamente o Avast Internet Security e utilizando outro serviço de VPN.

Foram muitas as tentativas para descobrir como meu ip acabava sendo identificado e bloqueado e ocorre que de alguma forma ele fica visível para o sistema de geobloqueio da referida rede britânica quando o Avast Internet Security está ativo.

Então minha sugestão, para aqueles que buscam especificamente canais britânicos, que encontrem em outro VPN a solução. Esta foi e é a única situação na qual o SecureLine VPN me deixou na mão.

Não sei se vou renová-lo após o final de minha assinatura, também tenho testado outros serviços de antivírus pois infelizmente o problema, como já mencionei e volto a repetir, não está no SecureLine em si, mas no Internet Security.

Se alguém tiver encontrado a solução peço que informe.
Espero ter ajudado.

« Last Edit: March 04, 2018, 01:31:17 AM by Estudante_BR »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: VPN Sites do UK estão sendo bloqueados!
« Reply #8 on: March 04, 2018, 03:24:44 AM »
Boa noite Estudante_BR.
 
Obrigado por dizer sua experiência com SecureLine e Internet Security.Envie para o novo canal de suporte que irá investigar sobre isso, sendo desta forma encontrar uma solução a este problema.

Entrar em contato com o Suporte da Avast
https://support.avast.com/pt-br/article/266/

Eu também encaminhei para um membro da equipe. Se tiver nenhuma resposta. Você pode fazer como informado acima. Então espero que aguarde por alguns dias.
« Last Edit: March 04, 2018, 03:29:30 AM by jefferson sant »